Vira-lata caramelo é 'sequestrada' por cachorro de rua, os dois se apaixonam e vídeo encanta a web

Tutora passeava com cachorrinha quando se deparou com a cena

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorrinha vira-lata caramelo passeava com sua tutora, Sabrina Gava, quando encontraram um cachorro de rua da cor branca. Os dois começaram a brincar e de repente, ele puxou ela por sua coleira e a levou embora. O ‘sequestro’ aconteceu em Macapá e foi publicado na plataforma TikTok.

Malu passeava com sua tutora quando encontrou o Branquinho - nome que ficou conhecido na web. Imediatamente os dois começaram a brincar, até que ele puxa a cachorrinha pela coleira e saem correndo para longe.

Sabrina que filmava o momento publicou o vídeo em seu perfil no TikTok com a legenda:

“E eu que fui deixar minha cachorrinha brincar com esse doguinho de rua… E ele sequestrou ela”, escreveu.

O vídeo só mostra Malu e Branquinho correndo para longe, sem mostrar se Sabrina consegue recuperar sua cachorrinha do sequestro. É então que o vídeo viraliza e usuários da plataforma pedem o que aconteceu com ambos.

Assista:

Para a alegria de seus expectadores, Sabrina publicou a continuação e mostra que os dois pararam em frente ao condomínio onde ela reside, mas ela salienta que Malu fugiu sem nem olhar para trás.

A continuação é tão esperada pelos seguidores como o lançamento de uma nova temporada de série.

Veja a sequência:

A continuação viraliza mais uma vez, os seguidores pedem novamente o que aconteceu com os dois, se ela adotou o Branquinho, se eles reencontraram. Para alegria de todos, Sabrina seguiu publicando vídeos mostrando os reencontros dos dois.

Cada vez que o casal se encontra vira uma festa, como mostra em outro vídeo publicado pela tutora.

Inicialmente ela descarta a possibilidade em adotar o Branquinho, mas após muitos reencontros dos dois, o casal amolece o coração da tutora. E em um novo vídeo ela conta que apesar de não ter condições financeiras, vai tentar adotar o Branquinnho.

Confira:

Reações

Entre as publicações, os vídeos acumalaram mais de 7 milhões de visualizações, 2 milhões em curtidas e pelo menos 15 mil comentários.

Nos comentários é possível ver a torcida para que o casal de doguinhos fiquem juntos. Alguns seguidores até sugerem a criação de uma vaquinha para ajudar nos primeiros tratamentos de Branquinho no veterinário.

Agora nos resta torcer que Sabrina adote o Branquinho e assim, ele possa viver ao lado de sua amada Malu.

Quer assistir todos os vídeos da saga Malu e Branquinho? Siga Sabrina no TikTok.

Relacionamento que deu certo

Há um tempo atrás, contamos sobre um book fotográfico realizado em um casal de pinschers. Zaira estava grávida e foi fotografáda ao lado de seu parceiro Zeus.

As fotos viralizaram na internet, veja as imagens e relembre essa história aqui.

Redatora.