Mulher revela motivo de não mostrar todo o seu rosto durante reunião de videochamada

Por
em Cães

Uma mulher que trabalha em home office seguidamente faz reuniões online com seus colegas. Porém, nessas videochamadas ela mostra somente uma parte do seu rosto, o que causou estranheza no pessoal. Questionada sobre o porquê disso, ela respondeu em um vídeo que compartilhou no seu perfil do TikTok denominado @relatablebonnie há um mês.

Na cena é possível ver a mulher mostrando parte do seu rosto até que vira a câmera para revelar o motivo de não mostrar o rosto inteiro. Acontece que o seu cão chamado Rex é um pouco dengoso e quando ela está em chamada ele adora apoiar a cabeça em seu ombro. E para não causar alvoroço na reunião, ela prefere não mostrá-lo.

Agora que os colegas sabem o motivo, quando veem a mulher com a metade do rosto logo pedem para ela mostrar Rex — também quem não ficaria eufórico ao ver o rosto de um cão estampado na tela, né?

Contudo, a tutora revelou que: "dependendo de quem é, deixo-o dizer 'olá' também. Ele está sempre interessado". Acredito que ela revele o doguinho só para os colegas, de certo se o chefe souber não permitirá a presença do cão nas reuniões para não dispersar a atenção da turma.

A atitude de Rex de querer ficar pertinho de sua dona tem explicação. Segundo o Petz, além de ser uma demonstração de carinho, esse hábito também é uma forma que eles têm para marcar território em seus tutores. Deixando seu cheirinho característico nessa parte do corpo.

Os internautas também adoraram saber o motivo de @relatablebonnie não revelar todo o seu rosto nas videochamadas, por isso a publicação recebeu mais de 2,1 milhões de visualizações, 311 mil reações e centenas de comentários.

Alguns internautas como @fordlikethetruck88 contaram que seus pets também gostam de participar dessas reuniões: "Meu filhote gosta de participar de nossas reuniões e minha equipe adora".

Já @epurce2 revelou que: "meu professor dava notas e comentários sobre a participação do meu cachorro porque ele estava sempre na minha cama na aula comigo".

A jovem @SarahInRealLife declarou: "falando apenas para mim como um hipotético colega de trabalho em uma reunião com você, isso melhoraria TODAS as reuniões".

Confira:

Quem não adoraria ter um colega de trabalho como esse? Eu amaria! Na verdade, já tenho. Ele é o Pépe Bonner, o apresentador do Jornalzinho Amo Meu Pet, você pode segui-lo no Instagram, clicando aqui.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube