Cachorro rouba a cena em casamento e emociona convidados no RS

Por
em Notícias

O cachorro Gordinho tem feito muito sucesso em Colinas, no Rio Grande do Sul, onde vive com a família.

Recentemente, o mascote se tornou viral nas redes sociais ao ser a atração principal do casamento dos seus donos, onde esbanjou simpatia e fofura.

Em um vídeo que circula na internet, Gordinho aparece super à vontade de fraque, com a função de levar as alianças aos noivos.

O cãozinho corre pelo gramado ao ouvir sua família chamar e depois dispara em direção ao altar, onde a noiva aguarda.

Ao final, o cãozinho ganha beijos, abana muito o rabo e emociona os presentes da cerimônia com tanto carinho!

O post original publicado no Facebook já acumula meio milhão de visualizações até o momento. Nele, a estudante Deise Franco explica a história. "Gordinho na verdade me adotou... Me seguiu na rua, ficou esperando eu fazer compras no mercado e foi comigo até a minha casa. Eu peguei ele, cuidei e comecei a procurar o seu tutor. Achei, fui devolver, mas o rapaz falou que se eu quisesse poderia ficar. Não pensei duas vezes e agarrei esse anjo para sempre. Foi adotado em 2016 e no dia 19/01/19 teve o trabalho mais legal da sua vida... Fez a entrada das alianças mais fofa que vocês vão ver no mundo", escreveu.

Assista:

Fonte: R7

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.