Cadê a Becky? Cadela foge assustada após acidente de carro no RS e família pede ajuda para reencontrá-la

A pet desapareceu entre os municípios de Sarandi e Carazinho

Por
em Notícias

Becky, uma cadela vira-lata, está sendo procurada após sua família sofrer um acidente de carro, no dia 15 de novembro. Becky viajava com seus tutores na BR-386, entre os municípios de Sarandi e Carazinho, no Rio Grande do Sul, quando ocorreu o acidente. Após o impacto a pet fugiu assustada.

Conforme declarou seu tutor, Marcelo, no momento da colisão o cinto de segurança de Becky arrebentou e ela fugiu assustada.

Desde então, a família que mora em Curitiba, no Paraná, tenta encontrar pela filha canina, através de buscas na mata, campanhas em redes sociais e publicações de influenciadores. Além disso, tutores criaram um perfil no Instagram para centralizar informações sobre sua busca.

“Perdida e longe de casa, ela desconhece a região. Toda ajuda é muito importante, seja apoio nas redes sociais, voluntariado para procurar por Becky ou informações”, desabafa o tutor Marcelo nas redes sociais.

Becky é uma vira-lata, porte médio e tem o rabo cortado, ela foi resgatada pela família, após passar por momentos muito difíceis, por isso, ela é tão assustada.

“Sabemos que hoje em dia a força das redes sociais é muito grande, e com a ajuda de todos vocês, ela pode voltar para nossa família”, escreveu Marcelo.

Diversas equipes ajudam a família em buscas na mata e seguem pistas enviadas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Becky pode ser enviado para os números (41) 99573-5353 ou (41) 99544-4238.

Você pode acompanhar atualizações do caso aqui. Vamos torcer e compartilhar seu caso para que Becky retorne logo para casa!

Cadê Caju?

Em 2020, um caso parecido ganhou comoção na internet. Um casal de São Paulo viajava com a companhia do seu cão, quando sofreram um acidente de carro na estrada no km 78 da BR-116, entre Piraquara e Quatro Barras, na região Metropolitana de Curitiba.

Caju - um cão vira-lata de porte médio - que aparentemente não estava ferido, fugiu assustado, deixando os seus tutores Pedro e Lurryan intensamente preocupados. Na época, eles também criaram um perfil no Instagram para centralizar as informações.

Após nove dias de buscas, Caju voltou para os braços da família. Ele foi localizado por uma mulher chamada Luisa, que entrou em contato com os tutores. O momento do encontro dele com seus tutores e toda trajetória de buscas foi publicado em vídeo.

Confira aqui:

Aqui no Amo Meu Pet, também ajudamos divulgar sobre as buscas do Caju. Relembre

Agora, Caju se tornou influenciador e ajuda divulgar casos pets desaparecidos para voltaram aos seus lares. Siga ele, aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.