Caso Cajú: Internautas se mobilizam para ajudar a encontrar cachorro perdido em acidente de carro

Por
em Notícias

Quem tem um bichinho de estimação sabe como é grande o amor e a preocupação com o bem-estar dele, não é mesmo? O casal Pedro e Lurryan está passando por um momento de agonia, depois de perder o seu cachorro de estimação, Cajú.

Tudo aconteceu quando o casal, que é de São Paulo, viajou até Florianópolis (SC) com a companhia do seu cão. No retorno para casa, sofreram um acidente de carro na estrada no km 78 da BR-116, entre Piraquara e Quatro Barras, na região Metropolitana de Curitiba.

Com o acidente, ocorrido há cerca de uma semana, o cão que aparentemente não estava ferido, fugiu assustado, deixando os seus donos intensamente preocupados. Em um momento que os donos queriam acalmá-lo e garantir que ele estaria bem, não podem fazer por não saber o seu paradeiro.

Pedro e Lurryan ainda não retornaram para São Paulo, na esperança de encontrar Cajú. Graças a colaboração de protetores de animais de Curitiba, no entanto, essa possibilidade tem se aproximado do possível, já que vários voluntários doaram dinheiro para somar o valor de R$ 2 mil que está sendo oferecido como recompensa para quem encontrá-lo.

O casal fez ainda um vídeo, na esperança de aumentar as chances de visibilidade do caso e consequentemente achá-lo.

Veja:

O caso tem viralizado na internet nos últimos dias, mobilizando milhares de internautas comovidos com a causa e esperançosos para que esse fofinho retorne logo para seu lar. Todas as atualizações sobre o caso você pode acompanhar pela conta no Instagram @cade.caju ( https://www.instagram.com/cade.caju ), criada pelos seus tutores.

Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar o cachorro, que estava de coleira e identificado, pode ligar direto para o Pedro, pelo número (11) 97304-2503.