Viralizou: Cão cocker spaniel se joga na lama após tutor se distrair por alguns segundos

“Eu o levaria ao lava-rápido mais próximo!", sugeriu um seguidor.

Por
em Humor

Um cachorro da raça cocker spaniel viralizou na web após seu tutor compartilhar uma pequena travessura sua. Nas imagens, o cão, que mora na Escócia, aparece rolando na lama sem parecer se importar com a sujeira.

Milo, de apenas oito meses, um cãozinho muito simpático com cor de chocolate e olhos azuis, passeava feliz com seu tutor. A rotina de passeios no outono era tradicionalmente compartilhada em seu perfil no Instagram @milo.the.choco.sprocker.

Durante o passeio, Milo e o tutor passaram por uma poça de lama, o cão vendo uma possível brincadeira, esperou que seu tutor se desconcentrasse. O que para o humano foram cinco segundos em que desviou o olhar, para o cachorro foi a oportunidade perfeita.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Milo rola na lama e parece se divertir com a sujeira.

“O que diabos aconteceu aqui?? Você vira a cabeça por 5 segundos…. E então acontece isso! ”, comentou.

Milo está completamente sujo e parece muito orgulhoso do que fez. Assista:

A gente não sabe se ri ou fica com pena do tutor, não é mesmo?

Reações

Os seguidores se divertem com a travessura do cãozinho e fizeram o vídeo viralizar rapidamente.

“Até sua alma se beneficiou do banho de lama”, escreveu uma seguidora.

Já outra brincou sobre a cor de Milo:

“Bem, se ele não era chocolate antes, certamente agora é!!”, comentou.

Uma sugeriu como deixar ele limpo de forma rápida:

“Eu o levaria ao lava-rápido mais próximo!!!”, opinou.

Outros vídeos

Milo ganha o coração dos seus seguidores por compartilhar suas aventuras. Recentemente, o tutor publicou imagens dele com o focinho colado na saída do ar-condicionado do carro. Ele brinca com o vento que bate em seu rosto:

Assista:

Quer acompanhar Milo em suas aventuras? Acesse aqui.

Conheça Lola, uma cadela cocker spaniel que também faz sucesso na web

No início deste ano, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história da cocker spaniel Lola. A cachorrinha chama a atenção por onde passa, digna de ser chamada para propagandas de shampoo por possui uma pelagem única no topo da cabeça. Enquanto os pelos do corpo inteiro são caramelos, os da cabeça são totalmente loiros quase platinados, como se fosse ao salão de beleza.

Rebecca Dobson, a tutora, explica que nem sempre foi assim, que quando filhote possuía poucos pelos e de cores uniformes.

“Não esperávamos que ela fosse ficar como está agora. Quando percebi como o cabelo dela estava ficando comprido, fiquei muito animada para começar a usar acessórios. Eu adoro brincar com o cabelo dela e ela também adora” - disse ao Metro.

Como a cor do cabelo é de seu corpo, as pessoas imediatamente presumem que seja falso. “Eles acham que ela está usando uma peruca ou que a transformamos em loira, o que eu acho muito engraçado”, acrescentou.

Veja mais imagens de Lola, aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.