Cão tem reação surpreendente ao ver sua irmã felina após consulta veterinária

Por
em Aqueça o coração

Toto é um simpático cachorro e Swiftie uma adorável gatinha, ambos criaram um forte laço de amizade que quando um se ausenta o outro sente falta. Eles são a demonstração perfeita de que a teoria que cães e gatos não são amigos nem sempre é verdadeira.

A duplinha reside na Virgínia, Estados Unidos, com os seus tutores, Phoebe Bridgers e Vanessa Daves-Poarch, e juntos adoram aprontar pela casa. Só que no início do mês a diversão precisou ser interrompida por algumas horas, pois Swiftie foi em uma consulta veterinária.

O pouco tempo que a felina passou longe foi o suficiente para que o cãozinho ficasse carente. Por isso, quando Swiftie chega em casa com o tutor, o pequeno não se aguenta e a recebe com enorme euforia. A cena foi filmada pela Vanessa e compartilhada em suas redes sociais no dia 4 de novembro.

Nas imagens é possível ver Toto se contorcendo de alegria em frente a porta, pois viu que o seu tutor estava chegando em casa com sua 'irmãzinha'. A gatinha estava dentro de uma mochila transportadora, então quando Phoebe entra e a coloca no chão para abrir a bolsa, o cãozinho logo pula para dentro e começa a cheirar e lamber a felina.

E assim que Swiftie sai da mochila, ambos correm para o corredor, Toto feliz como nunca. A publicação recebeu mais de 848 mil visualizações, 99 mil reações e milhares de comentários.

"O rabinho abanando de tanta vontade de vê-la. Linda demais", escreveu uma encantada.
"Isso é um amor unilateral!", exclamou outra.

Confira:

Alguns internautas duvidaram de que a gatinha nutrisse o mesmo sentimento de amor pelo cachorrinho devida sua reação de correr. Mas Vanessa postou outro vídeo mostrando que sim, eles são muito amigos.

Veja:

Sabemos que nem sempre a relação desses animais é pacifica; por isso, cabe ao dono respeitar e não forçar a interação entre ambas as espécies. A treinadora de animais Karen Pryor disse para a TAG 24:

“Um cão e um gato podem desenvolver uma amizade próxima compartilhando uma cama, comendo a comida um do outro e brincando um com o outro, ou podem desenvolver um rangido de respeito e simplesmente ignorar o outro”.

Bom, Toto e Swiftie optaram por serem bons amigos.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube