Pit bull que não gostava de gatos resolve adotar um para ele

Por
em Aqueça o coração

Baruck é um cão da raça pit bull que nunca foi fã de gatos. Mas parece que sua aversão pelos felinos passou, pois sua dona, Stefany Antico, o flagrou em um momento curioso com um gatinho que apareceu em sua casa.

O gato solitário invadiu a residência pelo telhado e Stefany decidiu ajudá-lo. Parece que não foi só ela que quis socorrer Baruck também.

Segundo o portal de notícias The Dodo, a primeira coisa que a mulher fez foi resgatá-lo de seu esconderijo, alimentá-lo e acomodá-lo em um lugar confortável e quentinho.

Primeiramente, Baruck ficou desconfiado do novo inquilino da casa, mas Stefany não se preocupou muito em socializá-los, pois não tinha intenção de mantê-lo na família e sim realocá-lo para outro lar.

Passaram-se os dias e a mulher continuou a procurar uma nova família, porém, nada. Mas durante esse período, o felino se aproximou de alguém - sem que Stefany soubesse -, a ponto de conquistar seu coração e convencê-lo a adotá-lo. Quem seria? O Baruck. E o flagra foi dado depois de um dia trabalho. Ao retornar para casa ela se deparou com a cena do cão deitado ao lado do gatinho como bons amigos.

“Meu cachorro realmente o adotou”, disse Antico ao The Dodo. “Agora, eles fazem tudo juntos”.

Agora Stefany não precisa mais se preocupar em encontrar uma família para o felino, pois já encontrou. Ele faz parte de sua família! O trio tem vivido bons momentos juntos e para a mulher a melhor coisa que aconteceu foi o gatinho ter invadido a sua casa, trazendo amor para ela e para o cão — que infelizmente sofre preconceito por conta de sua raça.

"Foi algo que eu não esperava", disse Antico. “Tem sido muito reconfortante, ainda mais porque as pessoas têm muito preconceito contra pit bulls. Na verdade, eles são muito amorosos”.

Confira nos vídeos abaixo a interação de milhões dessa duplinha.

É muita fofura reunida! E se você deseja acompanhar essa duplinha nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube