Tutora mostra como é conviver com 8 cachorros da raça dachshund; video

Por
em Cães

Yuna e seus oito dachshunds vem conquistando as redes sociais desde 2020, especialmente no TikTok, onde colecionam mais de 3,8 milhões de seguidores. Com uma vibe meio “Cruella”, como ela mesmo diz, a mulher compartilha sua rotina com os caninos.

Boots, Bandit, Plopper, Peanut, Tubby, Punkin, Einstein e Meatball foram os nomes escolhidos para os oito irmãos caninos cheios de energia. Já o gato da família, que infelizmente veio a falecer em abril de 2022, se chamava Simon.

Os vídeos e fotos extremamente fofas publicadas por Yuna nas redes sociais demonstram que os cães adoram acompanhar sua tutora para todo lugar, desde acampar até na hora de dormir juntinho com ela.

Este é o caso de um vídeo publicado recentemente na página @yunabugs no TikTok que foi visto por mais de 2 milhões de pessoas. Nele a tutora acorda ao lado de seus cães.

“Por uma manhã com café com oito dachshunds. Bom dia, primeira corrida do dia, claro que os Boots não quer sair”, diz uma legenda no vídeo enquanto a mulher levanta da cama e se deita novamente no sofá.

Enquanto Yuna está deitada na sala todos os caninos vão até ela querendo carinho e assim que ela se levanta, eles a seguem para todo canto até na hora de ir ao banheiro.

“Só estou tentando usar o banheiro”, pontua a tutora enquanto os cães latem para ela como se pedissem pressa.

A ansiedade para brincar era tamanha, que Meatball chegou a pegar o papel higiênico e sair correndo para fora do banheiro.

“Você não vai precisar disso, não!”, destaca a mulher para o canino.

Enquanto Yuna seca o cabelo, um dos caninos lhe olha sentado sob as duas patas traseiras como se estivesse perguntando se ela necessitava de ajuda.

Depois da mulher se vestir, é hora de vestir os caninos.

“Einstein, venha aqui! Einstein. Tudo bem, vamos”, detalhou a tutora depois de conseguir colocar a roupa no 'salsichinha'.

Vestido, é hora de ir passear. Para que todos consigam entrar no carro, a mulher coloca uma pequena rampa e imediatamente todos sobem correndo.

“Seus salsichas encandalosos”, comenta a mulher depois de todos estarem dentro do carro.

Após chegarem a uma rede do Starbucks, Yuna pede oito copinhos com uma espécie de leite congelado com chantilly para dar aos cachorros.

Os caninos esperam o pedido ansiosamente, enquanto os funcionários não conseguem segurar sua reação ao ver os animais .

Após o pedido chegar os caninos se divertem comendo tudo o que havia no potinho.

“O carro cheira a peido e a chantilly", finaliza a tutora, brincando.

Confira:

Esbanjando fofura, criatividade e muito estilo, as diversas fotos dos dachshunds em seu dia conquistam cada vez mais o coração dos internautas.

Roupinhas de natal, de praia, moletons, toalhas na cabeça ou até fantasias de cachorro-quente viralizaram na web.

Por isso, separamos aqui algumas dessas fotos:

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.