Conheça Izy, a gata que só de ouvir barulho de ar-condicionado 'corre' deitar no quarto

Em entrevista ao Amo Meu Pet, sua tutora contou que não precisa chamar a pet duas vezes, basta o "plim"

Por
em Gatos

Se tem uma coisa que nos adaptamos bem são com os confortos da vida e, acredite, com os animais, não é diferente. E uma gatinha de quatro anos chamada Izy que vive em Guararapes, São Paulo, que o diga.

Depois que ela descobriu o prazer de estar acomodada em um ambiente refrigerado pelo ar-condicionado, não precisa chamá-la duas vezes. Ela pode estar do outro lado da casa que ao ouvir o barulho do aparelho ligando ela vem rapidinho até o quarto — onde o equipamento está instalado.

E essa cena hilária foi filmada por sua tutora, Edvana Thais, e compartilhada em suas redes sociais no dia 17 de novembro. Nas imagens, Edvana, pega o controle do ar para ligá-lo e foi só ouvir o barulho para em questão de segundos a mascotinha aparecer no quarto e desfrutar do ambiente climatizado. Esperta é ela!

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Edvana contou que Izy chegou na família por meio da adoção. Na época, a gatinha de sua vizinha deu à luz e como não tinha condições de cuidar de todos os filhotes, ofereceu um.

"Foi engraçado porque eu não tinha escolhido ela, eu escolhi outro gatinho, mas quando foram levar em casa apareceram com ela, na verdade ela que me escolheu. Eu amei", relembrou.

Era uma temporada quente de verão e para ajudar a amenizar o calor, Edvana comprou o ar. Bastou uma vez para a gatinha ficar no quarto com o aparelho ligado, para gostar. E agora não vive mais sem ele! Ai da tutora se deixá-la para fora, que ela dá um jeito de chamar a atenção para entrar.

"Uma vez só que ela ficou no quarto com ar-condicionado já não quis mais ficar sem. Nas outras vezes seguintes começou a arranhar a porta pra entrar quando ouvia que o ar estava ligado". E acrescentou: "agora é assim, ligamos o ar e ela vem na hora".

Os pets não são bobos não! Bobo é quem acha que eles não são espertos. E além de espertos, sabem conquistar o coração dos humanos como ninguém. Assim como Izy que conquistou o coração de Edvana, que diz:

"A Izy é minha filhinha, minha companheira encantadora".

Bom, ficou curioso para ver o vídeo? Confira:

Que figurinha!

Assista também este vídeo:

REVELADO O QUE ESSE PAPAGAIO TANTO ESCONDIA NESSE TRONCO!

.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube