Cervejaria Heineken faz "Dia do Cão" para seus funcionários levarem seus pets para o trabalho

A gigante holandesa do setor cervejeiro Heineken, segunda maior cervejaria em operação no Brasil, promoveu nesta sexta-feira (26), o primeiro “Dog Day” em seu escritório na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

O evento visa aumentar a interação entre os colaboradores da empresa e seus animais de estimação, tornando o ambiente mais descontraído.

Durante o dia, os cães puderam acompanham seus tutores no trabalho, incluindo as reuniões.

Trata-se de uma experiência bastante benéfica ao local de trabalho, que tende a unir mais os colaboradores, mesmo aqueles que não têm um animal de estimação. Além disso, incentiva a criatividade e reduz o estresse.

A Heineken pretende, com iniciativas como essa, promover ainda mais conexão e diversão aos seus times, para que eles continuem sempre trabalhando apaixonados pelo que fazem.

Os colaboradores receberam orientações específicas para a data, e só foi permitida a entrada de cachorros castrados e devidamente vacinados.

Fonte: Pete Pop

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários