Cão dálmata chama dono para mostrar motivo da sua ansiedade; vídeo

Por
em Notícias

Um vídeo muito fofo tem circulado online sobre um cachorro da raça dálmata todo ansioso chamando seu dono para ir até o portão de uma residência.

Só quem tem um melhor amigo ou amiga sabe o valor que os momentos compartilhados tem. Quem se identifica com essa situação é o dálmata Francisco, de dois anos, que mora no Rio de Janeiro.

Os cães já são apaixonantes por natureza, mas o Francisco tem um toque ainda mais adorável, que é a sua preocupação com a sua vizinha e melhor amiga, Nina.

A cadela, que também é uma dálmata, é a companhia preferida de Francisco e ele não esconde o seu entusiasmo em vê-la.

Entusiasmo esse que podemos ver em um dos vídeos que foi compartilhado em seu perfil no TikTok.

“Todo dia quando chego ele já começa o desespero para abrir o portão da melhor amiga dele”, descreve o dono no início do vídeo.

No clique, compartilhado em março deste ano, Francisco aparece inquieto e saltitante pedindo para o seu dono para ver a sua amiguinha Nina.

Enquanto filma, o dono é conduzido (quase à força) por Francisco pelo trajeto que ele conhece muito bem, que é a casa da Nina e que fica na mesma rua que a sua.

Francisco vai caminhando na frente e latindo para o dono como quem diz “vamos logo, cara, eu preciso ver e brincar com a minha amiga”. É muita fofura.

Quando os dois finalmente chegam no portão da casa da Nina, Francisco não contém a sua euforia e começa a arranhar o portão insistentemente, demonstrando toda a sua ansiedade em ver a sua amiguinha.

É lógico que esse entusiasmo é recíproco e, a essa altura Nina, do outro lado do portão, está igualmente animada para ver o seu amigo, com o focinho inquieto farejando Francisco.

O dono do cão, sabendo da urgência dos dois em se verem, abre o portão para a alegria da dupla. Nina não perde tempo e sai correndo na velocidade de um foguete em direção a Francisco.

A euforia dos dois é tanta que eles saem correndo pela rua enquanto se abraçam ao melhor estilo canino. É de encher o coração de amor!

A partir daí é só alegria, diversão e muitas brincadeiras.

O vídeo é simplesmente apaixonante, confira:

Não fomos só nós que ficamos bobos com a cena, o vídeo teve grande repercussão, com mais de 115 mil visualizações.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

"Que amizade linda!"
"Cena maravilhosa!!!"
"Amizade de cachorros podem ser mais conectadas do que a das pessoas"

Amizade de milhões, né? Clique aqui para seguir o Francisco e continue acompanhando essa amizade adorável.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!