Alerta de fofura: Cães usam toga e chapéu para se 'formarem' em creche pet; vídeo

"Eu tenho 0 maturidade pra isso. NÃO DÁ!"

Por
em Cães

A médica veterinária, Stephanie Torres, que reside em Curitiba, Paraná, trabalha no Jardim Pet Ahu, creche e resort para cães. E sem dúvida esse é o lugar que todo apaixonado por bichinhos de estimação adoraria trabalhar ou hospedar seu pet.

O local é super recreativo, tem brinquedos, piscina, sala de aula e tudo mais para tornar o dia do pet divertido. E Stephanie, encantada com os aluninhos, gravou vários vídeos mostrando como é trabalhar em uma escola para cachorro.

Um dos vídeos foi compartilhado em seu perfil do TikTok na última quinta-feira, 1. As cenas mostram os cães vestidos de toga. E por quê? Como todo bom aluno que se esforçou durante o ano realizando suas atividades, irão se formar. Vê se aguento!?

É uma explosão de fofura! Tem cão da raça dachshund (o famoso salsichinha) lambendo a médica. Tem golden retriever comportadinho se deixando vestir a roupa para tirar as fotos formais. Tem shit-tzu ganhando abraço. Um formando mais lindo que o outro!

Mas até esse dia chegar esses aluninhos tiveram que 'ralar'. Primeiro: nada de tristeza, todos chegam na escola contentes, correndo para a área de recreação. Segundo: todos devem comer, nada de deixar comida no pote e, detalhe, eles levam o lanche de casa, carregando em uma mochilinha. Owin!

Terceiro: na hora de brincar, ninguém pode ficar parado, todos devem interagir uns com os outros. Preenchendo todos os requisitos, são aprovados!

Ficou curioso para conhecer essa turminha? Mais de 39 mil internautas já os conheceram e centenas deles deixaram comentários super fofos para os formandos.

"Aaaaaa ...Parabéns, nenês!", elogiou uma.
"Eu tenho 0 maturidade pra isso. NÃO DÁ!", exclamou outra.
"Melhor formatura do mundo", comentou outra.

Confira:

Quer saber como é o dia a dia deles na escola? Veja nos vídeos abaixo.

E para acompanhar o trabalho da creche nas redes sociais, clique aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube