Viralizou: Vira-lata caramelo gordinho e preguiçoso é visto latindo de barriga para cima

Por
em Notícias

Um vira-lata caramelo gordinho elevou o grau de preguiça a outro nível ao latir deitado e de barriga para cima. Quem sabe o motivo do seu latido não era digno de todo seu esforço! O vídeo foi publicado no dia 24 de novembro, em seu perfil no TikTok, o internauta Jorge Saboia, de Manaus, Amazônia, mostra o seu cachorro fazendo algo comum, mas de uma maneira nenhum pouco convencional.

Existem alguns animais que são completamente domesticados, obedientes ao dono, sem manias, preferências e personalidades, mas eles não falam, não andam e costumam ser de pelúcia.

Brincadeiras à parte, os animais são cada vez mais cheios de si, impondo as suas próprias vontades e os donos não são nem loucos de contrariá-los, certo? Um belo (e hilário) exemplo é esse cãozinho que viralizou no TikTok recentemente.

Deitado no chão do pátio, o cachorro de Jorge está deitado de barriga para cima. Ok, até aí, nada demais, se não fosse o fato do cãozinho, (que de pequeno não tem nada), estar latindo.

No melhor estilo, bem confortável e acomodado, o cãozinho faz questão de se pronunciar em relação a algo, que não conseguimos detectar exatamente o que, mas sem se dar o trabalho de se movimentar, tampouco levantar do lugar.

Ele late, mas não faz a menor questão de sair do lugar para tentar amedrontar alguém. Levando em conta que ele é um cão da pesada (literalmente), isso justifica a sua relutância em fazer algum esforço físico.

Mas, antes que façamos algum julgamento precipitado, não vamos descartar a hipótese de que, talvez, ele apenas tenha tido um dia do 'cão' e estava no seu momento de descanso quando o humano começou a incomodá-lo, digo, filmá-lo, né?

Afinal de contas, não podemos julgar um momento sem saber de todo o contexto, certo?

Vocês já tinham visto algo parecido? Porque essa, confesso, é a primeira vez que eu vejo! Já pensou se a moda pega?

Assista o vídeo:

O clique, nada comum, acabou viralizando no TikTok. Ao todo, foram 570 mil visualizações, mais de 84 mil curtidas, 4 mil compartilhamentos e centenas de comentários.

É claro que os internautas não perderam tempo e tiraram muito sarro com a situação.

Vamos conferir alguns dos comentários deixados na publicação:

“Ele elevou o nível da frase ‘A preguiça é tanta que nem levanto’"
“O cachorro: a minha parte eu tô fazendo”
“Tem dias que eu estou assim também…”
“Vou nem levantar, se eu posso latir deitado”

Não é difícil entender a atitude tomada pelo cãozinho, até porque todo mundo já teve um dia daqueles que quanto menos esforço, melhor, né? Além disso, esse cão está lançando uma nova tendência. Já pensou se a moda pega? Qual será o futuro dos cães de guarda? Será o fim deles?

Confira ainda: