Mulher resolve tosar seu gato persa em casa, resultado dá errado e vídeo viraliza

“O gato: Márcia, eu não nasci pra passar essa humilhação.”

Por
em Notícias

Em um vídeo compartilhado no início deste ano, em seu perfil no TikTok, a internauta Gessica mostra o seu gato persa muito peludo sofrendo com o calor. Aff, quem nunca, né?

Com o verão aí, não é só as pessoas que sofrem com o calor, os bichinhos passam exatamente pela mesma sensação se não até pior, não é mesmo?

A grande quantidade de pelos, as patinhas expostas às superfícies quentes e até mesmo a sede, que às vezes acaba passando despercebida pelos donos, são alguns detalhes muito importantes e que requerem atenção dobrada dos humanos!

Para evitar esse tipo de situação, a tosa é uma das opções escolhidas pelos donos de pets, como fez a Gessica Pereira. A ideia para aliviar o seu gatinho do calor seria genial se não fosse o detalhe dela mesma ter feito isso. Em casa.

O resultado, digamos, não ficou bem como o esperado. O que rendeu em um vídeo hilário que você vai conferir já, já.

Ela diz: “E eu que fui inventar de tosar o meu gato por causa do calor”. A partir daí, a gente já começa a ficar super curioso para ver (ou desver) o resultado, né?

Mas, aí já é tarde demais para voltar e só resta uma opção, dar o play e continuar vendo o vídeo até o final. Que, inclusive, não poderia ser mais hilário.

Olha, eu não sei qual foi a referência, tendência ou em qual corte a Gessica se inspirou, mas que ela errou a mão, isso eu não tenho dúvidas. Com todo respeito, tá Gessica?

Tenho certeza que você possui grandes habilidades, menina, mas tosar um gato, definitivamente NÃO é uma delas. E assim que você ver o "póbri" gatinho você vai ter que concordar comigo.O corte realizado no gatinho dá a impressão que ele foi jogado na máquina de lavar, rodou, torceu e não foi passado por um ferro. Ilustrando aquele famoso ditado popular que todo mundo já ouviu da mãe ou da avó: “parece que a vaca mastigou e cuspiu”. Por favor, me digam que vocês também já ouviram essa frase!?

E o melhor (ou pior) de tudo nessa situação, é a carinha do gatinho. Sabe quando a gente detesta o corte de cabelo, mas ainda tenta disfarçar para a cabeleira ou o barbeiro? É mais ou menos isso!

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

A cara de decepção dele no final, para mim é o auge! Mas, ainda bem que os pelos crescem, né, gatinho?

O clique viralizou, com mais de 650 mil visualizações, 94 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“O gato: Márcia, eu não nasci pra passar essa humilhação.”
“Acabaram com a autoestima do gato kkkkk”
“Tem que elogiar dizer que tá lindo!!!”

Concordo com esse último comentário, sem dúvidas ele merece todo o elogio do mundo, principalmente por servir como cobaia da dona, né? Brincadeirinha! Clique aqui e siga a Gessica para continuar acompanhando esse gatinho muito fofinho.

Assista também: