Cão husky siberiano faz 'tatuagem' ao estilo Mike Tyson após mastigar caneta

Por
em Cães

Após se entreter com uma caneta azul, Yuki, um husky siberiano, acabou ficando com uma “tatuagem” bem semelhante a do famoso lutador de boxe Mike Tyson.

O fato aconteceu após o canino mastigar uma caneta, a qual acabou vazando na lateral do seu rosto, entre seu olho e orelha.

No entanto, o que intrigou Christie Dean e os tutores foi o fato de a mancha de caneta em seu rosto ser muito semelhante à tatuagem do lutador.

Após ver uma foto de um gato de aparência zangada muito parecido com o jogador de futebol inglês Phil Foden que viralizou nas redes sociais, Dean optou por compartilhar a foto com o site Metro.co.uk.

Segundo Dean, o canino estava muito acostumado a ficar sempre junto de alguém durante a pandemia e quando o trabalho presencial voltou, desenvolveu ansiedade de separação.

“Quando minha irmã e o namorado dela saíram, ele deve ter entrado em pânico e mastigado a caneta. E ao chegar em casa, encontraram a caneta e viram que Yuki havia se transformado em Mike Tyson”, contou Dean.

Conforme esclarece o rapaz, esta foi a primeira vez que deixaram o pet sozinho para fazer algo.

“Felizmente, a mancha saiu facilmente, então foi algo único e, ao contrário de Mike Tyson, ele não manterá a arte corporal”, brincou Deam.

A foto em questão vista pelo homem se trata de uma publicação feita pelo diretor de cinema Glenn Kitson, o qual adora compartilhar fotos engraçadas de sósias de famosos.

Isso porque o Phil Foden, meio-campista do Manchester City da Inglaterra, e um gatinho de pelagem preta e branca possuem um olhar muito semelhante.

Ambos parecem estar com raiva e um olhar de desaprovação, como se algo não tivesse lhes agradado nem um pouquinho.

Manchas curiosas

Coincidência ou não, mas alguns animais nascem com uma pelagem bem específica que nos lembra um símbolo ou uma figura.

Pensando nisso, o G1 destacou uma lista de semelhanças incríveis.

1 - Assim como seu irmão mais velho, um cãozinho nasceu no Japão com uma mancha em forma de coração desenhado na barriga. O animal recebeu o nome de “Love-kun”, que em português significa “Amorzinho”.

2 - Em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, um bezerro nasceu com uma marca branca de cruz em sua cabeça.

3 - Uma vaca virou atração na Noruega por conta de seu coração quase perfeito, o qual tinha desenhado na testa.

4 - Em maio de 2007, o cão chamado “Heart-kun” - cuja tradução livre para o português significa “Coraçãozinho” - virou celebridade depois que imagens dele foram ao ar em uma emissora de TV japonesa.

5 - Em 2008, em entrevista ao jornal russo “Pravda”, o dono de um bode que nasceu com o número dez no dorso, afirmou aguardar a oferta de alguma equipe russa de futebol.

“Ele é o mascote ideal para um camisa 10”, brincou na época.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora.