Filha flagra pais que 'não queriam saber de cachorro' disputando companhia do pet no sofá

Por
em Humor

Quem tem um bichinho de estimação sabe a vontade que dá de ficar apertando-o e acariciando-o bem ao modo Felícia. E com um casal americano que reside em Nova Iorque não é diferente. Só que no caso deles, chegam a discutir com quem o macotinho ficará deitado no sofá.

Rachel Gaede, filha do casal, gravou o momento em que os dois estão disputando a atenção do pequeno Scotty. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok da Rachel no dia 27 de novembro.

Nas imagens, Scotty está aconchegado no sofá da sala sob um cobertor perto do seu dono, então decide se levantar, mas é impedido pelo dono, pois ele quer que o cão permaneça deitado ao seu lado.

A esposa, que está sentada na outra extremidade do estofado, ao ver a cena, intervém e puxa Scotty para si, mas o marido não deixa. Pobre do cãozinho, o que fazer com esses donos 'grudentos'?

E o mais engraçado dessa história é que segundo Rachel houve uma época que seus pais não queriam saber de cachorro em casa.

“Olha, são os pais que não queriam cachorros, discutindo sobre quem fica sentado ao lado do cachorro”, escreveu a jovem.

Mas não é de se admirar esse apego, já que os bichinhos de estimação tem uma forte influência sobre seus donos por conta de suas fofurices, né?

Um estudo de agosto de 2022 publicado na revista Anthrozoös descobriu que a posse e o apego a animais de estimação estão "positivamente associados ao bem-estar em pessoas com baixos níveis de resiliência".

Segundo a pesquisa: "a maioria dos participantes relatou que seus animais de estimação proporcionaram conforto emocional e tiveram um impacto positivo em suas vidas durante os estágios iniciais da pandemia".

E assim como Scotty influenciou positivamente seus donos, o vídeo também ganhou o coração dos internautas. A publicação alcançou mais de um milhão de visualizações, 193 mil reações e centenas de comentários.

"Você pode dizer que eles fazem isso com frequência apenas pela aparência do rosto dos cães. Ele está acostumado", observou uma.
"Exatamente a mesma situação com meus pais e nosso cachorro", comentou outra.
"Literalmente minha mãe com meu cachorro", declarou uma terceira.

Confira:

E na sua casa também é assim?!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube