Idosa comemora aniversário com seus cães ao redor da mesa em vídeo adorável

Por
em Notícias

Muitas pessoas são simplesmente apaixonadas por aniversários. As comemorações, comilanças, presentes e todas as coisas boas que só os aniversários tem, e o mais importante, claro, que é estar reunido com aqueles que amamos.

Porém, acabou-se o tempo em que essas festividades eram comemoradas especialmente pelos humanos. Agora, os pets fazem cada vez mais parte desse mundo comemorativo e é claro que compartilhar esses momentos com os bichinhos que tanto amamos, e eles com as suas famílias, não poderia ser mais gratificante, não é mesmo?

E foi exatamente isso que uma turma de ‘aumigos’ resolveu fazer durante o aniversário da vovó Maria, comemorado em julho deste ano. Uma turminha do barulho, para lá de fofa, se reuniu para celebrar esse momento importante para a vovó.

Sentados à mesa, (isso mesmo que você leu), mas devidamente comportados, vários cães muito fofinhos da família de dona Maria estão comemorando o aniversário, com direito a "parabéns" e tudo.

A mesa, caso você esteja se perguntando, está cheia de guloseimas deliciosas, mas mesmo assim, nenhum dos peludinhos se atreveu a tocar em absolutamente nada. Pelo contrário, eles permanecem paradinhos em seus lugares, embora alguns até chegam a se lamber, nenhum deles tem a ousadia de tacar a pata onde não deve!

É um comportamento exemplar, melhor inclusive do que de muitos humanos, afinal de contas, quem nunca roubou um brigadeiro antes da hora? Eu já! Mais um belo exemplo que temos que aprender com os animais!

E para quem está duvidando, felizmente esse momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais por ninguém mais ninguém menos que uma das participantes do aniversário, a Vitória.

Vitória, para quem não sabe, é uma cachorrinha muito fofa, que mora em Pernambuco e fez questão de participar e compartilhar esse lindo momento com os seus mais de 60 mil seguidores. Ainda bem que ela dividiu esse momento, né?

Eu sei, vocês já devem estar super curiosos para ver esse momento, então vamos conferir o aniversário mais fofo de todos os tempos:

Será que a dona Maria ficou contente com esses convidados mais do que especiais? Eu não tenho dúvidas que sim!

É claro que o clique conquistou o coração dos internautas. Ao todo, foram 2 milhões de visualizações, mais de 200 mil curtidas e quase 8 mil comentários. Viralizou!

Clique aqui para seguir a Vitória e continue acompanhando esses convidados mais do que especiais. Vai que na próxima eles estejam participando do seu aniversário. Já pensou? Ia ser incrível, hein?Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26