'AUlunos' de creche para cães encenam presépio de Natal em vídeo super fofo

Por
em Cães

Pensando em algo diferente para seus alunos caninos — agora na época de Natal — Emma Green, proprietária da Happy Hounds Coventry, escola para cães, localizada no Reino Unido, realizou uma atividade em grupo que deixou os tutores e internautas encantados com a classe: eles encenaram o presépio.

No perfil do TikTok da escola (@happyhoundscoventry), Emma compartilhou no dia 8 de novembro o vídeo onde os peludinhos estão vestidos com roupas que lembram os personagens que viveram esse grande momento: o nascimento do Senhor Jesus.

"Nossos atores caninos neste presépio eram uma mistura de Doodles, Spaniels e o Terrier que está interpretando o bebê Jesus. Todos eles gostam da interação e são muito bem recompensados ​​durante as filmagens", contou Emma em entrevista à Newsweek.

Nas imagens, aparece todos vestidos conforme a época, sentados lado a lado e muito comportados. Uma fofura! Emma, que é apaixonada por cães e transformou esse amor em um negócio, ficou maravilhada com a performance dos seus aluninhos.

A ideia surgiu com o desejo de Emma de mostrar aos tutores o quanto seus cães são amados, bem cuidados e que se divertem no período em que estão na escola. E essa não foi a primeira vez que interpretaram uma data comemorativa, até a Páscoa já encenaram

"Celebramos aniversários caninos, mas também épocas especiais do ano, como Páscoa e Natal", disse ela.

Bom, além de encerrarem o ano escolar em grande estilo, esses fofos arrancaram um sorriso de todos que se envolveram na encenação. Desde quem ajudou a produzir a peça até aqueles que apenas assistiram pelas redes sociais.

"Fizemos esta sessão de presépio para comemorar a última semana de mandato dos cachorros antes de terminarmos para o Natal. É uma maneira divertida, mas festiva, de terminar o ano e estamos muito satisfeitos por fazer as pessoas sorrirem".

Mas não se preocupe, nenhum pet foi forçado a fazer o que não quer. Segundo Emma:

“Todos os cachorros que participam de nossas sessões de fotos são escolhidos por sua confiança, para que eles se familiarizem com a roupa e não fiquem estressados ​​durante as filmagens”, explicou ela. "A parte mais difícil foi encontrar fantasias do tamanho de cachorros, no final optamos apenas por roupas infantis, que funcionaram muito bem!"

Devida a atuação dos peludinhos, muitos perguntaram à Emma como ela consegue organizá-los para a atuação: "Reforço positivo, repetição e recompensas de alto valor são a chave".

A publicação alcançou mais de 440 mil visualizações, 24 mil reações e milhares de comentários cheios de elogios à turminha.

"Este é o presépio mais adorável que já vi", comentou uma.
"Tá muito lindo e perfeito", elogiou outra.
"Melhor representação, amei animais, são puros de alma", declarou outra.

Confira:

É muita fofura reunida! E se você deseja acompanhar a escola nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube