Humor: Mulher recebe áudio de vizinho após gato ficar espionando ele pela janela

"Eu imagino o gato chegando em casa e falando: 'Gessica, tu não sabe o que eu acabei de ouvir lá na casa do vizinho'".

Por
em Gatos

Há muitas histórias na internet de cães fofoqueiros, até algumas delas foram contadas aqui no Amo Meu Pet. Mas gato fofoqueiro, você já ouviu falar? Eu não! Até conhecer Tom, um gato fofo que adora ficar atento com o que acontece na vida do vizinho.

O pet de pelagem branca com preta pertence a Gessica Pereira, e junto de sua irmã felina, a Diana, possuem o hábito singular de espionarem Silas, o vizinho. Quem disse que gatos são indiferentes é porque não conhece essa dupla.

A invasão de privacidade é tanta que Silas, incomodado com a situação, chegou a mandar uma mensagem por WhatsApp para Gessica controlar esses pequenos bisbilhoteiros.

Isso porque a dupla decidiu encará-lo a noite olhando-o pela varanda de casa. Relaxar após um dia de trabalho para Silas não dá não.

"Tá f0d@, privacidade zero aqui nesse quintal. Não consigo ter mais privacidade na minha casa", mensagem que Silas enviou à Gessica.

E essa não é a primeira vez que Tom faz isso. Quando ele não está acompanhado de Diana, espia Silas sozinho. Sabe como é... é preciso manter a fofoca em dia, né?

Ao flagrá-lo bisbilhotando novamente, Silas enviou outra mensagem para a Gessica e ela o acalmou escrevendo entre risadas: "Aceite, filho". É, Silas... Não adianta tentar fugir dos olhos e ouvidos de Tom, ele estará sempre te observando.

E não estou exagerando porque em outro vídeo Gessica tentou de tudo para convencê-lo a sair da frente da TV, onde sentou, impedindo-a de assistir ao programa. Ela ofereceu comida, falou carinhosamente e nada. Mas quando disse em espiar o vizinho, rapidamente o bichano pulou no rack para espiá-lo.

Os vídeos das conversas foram recentemente compartilhados no perfil do TikTok da Gessica. A publicação dos dois felinos espiando alcançou mais de 445 mil visualizações, 43 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Fofoqueiro! Ainda bem que ele não fala, né?!", comentou uma.
"Eu imagino o gato chegando em casa e falando: “Gessica, tu não sabe o que eu acabei de ouvir lá na casa do vizinho”, brincou outro.
"O fofoqueiro que não fala só observa", declarou um terceiro.

Confira a espionagem nos vídeos abaixo.

Quem lida com essas criaturinhas?! Só Silas mesmo, hahaha.

Bom, ainda bem que a casa é telada, pois durante essas escapadinhas poderia acontecer algo grave com os felinos. E manter a segurança na casa ou apartamento não é opção e, sim, obrigação.

“Colocar a tela nas janelas é importante porque você evita que o animal caia, se for de andar alto, e também que ele dê aqueles passeios, que muita gente acha que é legal dar, porém, podem colocar o gato em risco”, afirma a veterinária especializada em comportamento animal Renata Bloomfield ao portal de notícias Patas da Casa.

Mesmo que não exista o risco do felino se machucar caindo da janela, vale lembrar que o mundo oferece muitos perigos como: correr o risco de ser atropelado, brigar com outros animais, alguém achar que ele não tem dono e levá-lo para casa. Além daquelas pessoas que podem fazer alguma maldade com o bichinho.

"O acesso à rua expõe o bichano a muitos dos perigos que os gatinhos que vivem nas ruas também sofrem, portanto a expectativa de vida de um gato que dá "voltinhas" é muito reduzida em comparação com os que só ficam dentro de casa".

Cuide de quem você ama!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube