Empresa dá abrigo e cobertores para três cãezinhos que passavam frio em rodoviária de Curitiba

Por
em Notícias

Um terminal de ônibus no Brasil está fazendo sua parte na assistência à cães em situação de rua, provendo-lhes cobertores e caminhas quentes neste inverno.

Os funcionários do terminal de ônibus de Barreirinha, na cidade de Curitiba, decidiram fazer a diferença e ajudar os cãezinhos em necessidade.

Definitivamente uma história muito necessária em tempos de tantas notícias tristes e negativas as quais somos bombardeados todos os dias!

Fabiane Rosa, usuária rotineira do terminal, descobriu a iniciativa dos funcionários da estação de ônibus e compartilhou as fotos em seu perfil do Facebook.

Rapidamente a história se tornou viral nas redes sociais, com milhares de internautas exaltando o ato de compaixão e gentileza para esses animais, que já sofrem tantas adversidades nas ruas da cidade.

Três cães foram vistos no terminal; os funcionários batizaram eles de Max, Pitoco e Zoinho.

Deram-lhes três caminhas especiais, com cobertores confortáveis ​​e aconchegantes para que pudessem descansar e se aquecer!

Em seu perfil no Facebook, Rosa escreveu : “Tantas empresas em Curitiba poderiam seguir esse exemplo, adotando um animal de estimação. Claro que isso ainda não é o ideal, mas pelo menos o terminal está de alguma forma cuidando deles.”

Uma atitude muito louvável de ajudar Max, Pitoco e Zoinho! Esperamos poder divulgar mais histórias tão incríveis quanto esta. Ao mesmo tempo, encorajamos outras pessoas a abrirem seus corações – e suas portas, – para oferecerem seu amor, compaixão e solidariedade para animais de rua que tanto precisam de moradia e afeto.

Fonte: I Love My Dogs So Much

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.