Pinscher indignado porque foi para o banho dá a resposta mais engraçada à tia do pet shop

"Trabalho de alta periculosidade"

Por
em Cães

Um cachorrinho pinscher, não contente por ser levado ao pet shop para tomar banho, mostrou os dentes para a funcionária do local. Agora, resta saber quem terá coragem de se desculpar com ele para pegá-lo no colo e poder devolvê-lo ao dono. Ai, ai, ai ... Lidar com essa ferinha não vai ser fácil não.

O clientinho nervoso ficou revoltado por ser obrigado a tomar um banho quentinho. Mas parece que ele guardou toda a sua fúria na hora de ir embora, pois de gravatinha amarela e pose de durão, rosnou e mostrou os dentes para a 'tia' do pet shop.

O vídeo dessa cena hilária foi compartilhado no dia 6 de novembro no perfil do TikTok do groomer Joelson Monteiro, que trabalha no local.

Nas imagens, o pequeno está na gaiola e quando ele vê a funcionária abrindo a porta, logo avança nela. Já a mulher, ri da situação. O humor da cena fica para o áudio usado em muitos memes na internet.

Bom, mas porque será que essa raça é tão braba? Na verdade, esses cães têm um instinto de proteção mais aflorado e não gostam de nada que possam colocá-los em perigo.

Em entrevista ao Canaltech a veterinária Julia Germano disse que pela presença deste instinto, eles estão sempre dispostos a proteger sua família, seus pertences e a si. E por isso muitas vezes eles confundem defesa com agressividade, rosnando e latindo frequentemente.

Vale lembrar que apesar de queremos ver nossos amiguinhos cheirosinhos e de pelos brilhosos, é importante saber que alguns cães não gostam de banho e podem ficar estressados com isso. Por isso é sempre bom levá-los a profissionais atenciosos e que saibam respeitar e cuidar bem deles.

Mas a dúvida que fica é: quem vai tirá-lo dali? Esse cãozinho gosta é do Joelson, só ele consegue lidar com o pet. A publicação recebeu mais de 4,6 milhões de visualizações, 74 mil reações e milhares de comentários cheios de graça. Outros comentaram que seus cães têm personalidade parecida.

"Trabalho de alta periculosidade", brincou uma.
"Gente, como pode isso?! Tenho um vira-lata, a mãe era pinscher e é exatamente isso, só nós tiramos ele da gaiola!", relatou outra.
"Sorriso cordial", brincou uma terceira.

Confira:

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube