Vira-lata caramelo se arrepende de rosnar para dona e tenta 'comprá-la' com pacote de Passatempo

Por
em Cães

Em meados de agosto, os tutores do cachorrinho Bambino, um vira-lata caramelo, publicaram nas redes sociais do pet a cena dele tentando pedir o perdão da dona com um pacote de bolacha Passatempo.

Quando brigamos com alguém que amamos o arrependimento bate e o desejo de reconciliação é gritante. Com esse caramelo não foi diferente.

O pequeno rosnou para a tutora e, arrependido com a atitude, decidiu apaziguar a briga oferecendo-lhe um pacote de bolacha.

Ao som da música 'Undererê' de Ines Brasil, é possível vê-lo adentrando o quarto com uma carinha de arrependido. A dona, por sua vez, está deitada na cama gravando a situação.

E como a mulher não deu nenhum sinal de 'bandeira branca', o pequeno foi até o corredor, pegou um biscoito e retornou na certeza de que que agora haveria paz. E será que conseguiu?

No vídeo não é possível ver se a tentativa foi válida, mas segundo os comentários, a tutora se rendeu ao suborno. E quem não se renderia?!

A publicação obteve mais de 1,4 milhão de visualizações, 301 mil reações e milhares de comentários cheios de humor.

"Eu aceito as desculpas até com uma lambida na cara kkkk", comentou um.
"Ameiii, mas estou triste porque o meu não traz nada pra mim", brincou outra.
"A música deixa tudo engraçado", observou um terceiro.

Confira:

E quem resiste a essa carinha? E o seu cachorro, quando apronta, também lhe traz presente para se desculpar? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube