Vira-lata caramelo 'furta' janta de motoboy em restaurante: 'O dog levou meu lanche'

Por
em Notícias

No dia 29 de julho, Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, que trabalha como motoboy em uma lanchonete localizada em Votorantim, São Paulo, passou por uma situação inusitada. Um cachorro vira-latinha caramelo roubou o seu jantar.

O rapaz trabalha no local há seis meses e todas as noites ganha um lanche para o jantar. Só que nessa noite foi surpreendido com a astucia de um cachorrinho que roubou-lhe enquanto ele havia entrado no estabelecimento para pegar um molho e refrigerante. O ladrãozinho fofo pegou o lanche que estava sobre a mesa.

"Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche", disse Gabriel ao G1.

Por sorte, a cena foi capturada pela câmera, para o nosso deleite. E segundo Gabriel, o peludinho tem dono, mas adora dar umas escapadinhas até o local. Queridinho!

O jovem - entre risadas - afirma que agora ficará mais atento com o seu lanche, já que sempre senta no mesmo lugar, onde deixa também a mochila que usa para as entregas.

"O pessoal que trabalha ao lado com ele tem a mania de dar as massinhas de esfirra para ele comer. Acostumaram ele ali. Sempre ele fica rondando o local, mora ao lado. Eu não pedi outro lanche, se eu pedisse eles davam, lá é sem miséria, mas naquele momento perdi até a fome".

Confira o momento.

Esse cãozinho é muito esperto e aposto que você, leitor, já passou por uma situação parecida com o seu pet. Duvido que em um momento de distração o peludinho não tenha furtado algo do seu prato. Se sim, deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube