Gato aproveita distração de padre durante orações ao vivo para roubar panqueca

Por
em Gatos

Além de ajudar o padre Robert Willis a ministrar missas online, o gato Tiger também aproveita a distração do sacerdote para roubar o seu café da manhã. O furto da vez, que não é a primeira vez que acontece, foi a panqueca que havia sido servida para o padre Robert Willis, residente da Catedral de Canterbury, de Londres, Inglaterra.

Segundo o India Today, enquanto se concentrava em suas orações que são transmitidas ao vivo nas redes sociais, o padre não percebeu que Tiger, um dos gatos que vivem na catedral, estava se apropriando da sua refeição. Ao contrário dos telespectadores, que claro, perceberam a ação furtiva do felino ‘religioso’.

O vídeo hilário foi compartilhado pelo perfil oficial da Catedral de Canterbury no Instagram no dia 16 de fevereiro e acabou viralizando.

“Não mais contente em roubar um gole de leite, durante a Oração Matinal, o Tiger travesso hoje voltou sua atenção para as panquecas de Dean Robert!”, descreveu a legenda da publicação.

Assista o vídeo:

A referência sobre o leite usada na legenda é por conta de outro episódio que Tiger também foi flagrado bebendo o leite que foi servido para o padre Robert. O vídeo, registrado em julho de 2020, não diferente desse, foi um sucesso entre os internautas. Confira na matéria abaixo:

Ainda bem que ele está cercado de pessoas dispostas a dividirem o pão, né? Ficamos no aguardo da próxima peripécia do Tiger!

Vídeo: comida para gato

Quem é dono de pet se pergunta se os bichinhos não ficam enjoados comendo sempre a ração. É claro que tem felinos que gostam da ração e não a troca por nada, mas tem aqueles que, assim como Tiger, se tem a oportunidade, sobem na bancada da cozinha e pegam aquele bife que estava sendo preparado para o almoço. E o dono que se contente com o arroz e feijão.

A veterinária nutricionista, Carolina Sant'Anna, no canal do YouTube, Vet Sincera, dá dicas sobre alimentos que podem ser dados para o gato que não seja ração.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com