Em cena hilária, golden retriever rouba microfone de repórter durante transmissão ao vivo

Por
em Cães

Deu ruim! Durante uma transmissão ao vivo, a correspondente Nadezhda Serezhkina do canal televisivo MIR24, da Rússia, um golden retriever apareceu e roubou a cena, literalmente. Bem, na verdade não foi só a cena que ele roubou, mas também o microfone da repórter.

O episódio inesperado aconteceu ao vivo, no dia 1° de abril, e enquanto Nadezhda saiu correndo atrás do cão chamado Martin para recuperar o microfone, a âncora, que a essa altura já demonstrava expressões de espanto, assumiu a fala.

Conforme o MIR24 relatou na legenda do vídeo publicado no Facebook do canal, ‘apenas o microfone foi atingido'. Ufa, ainda bem, né?

Apesar do susto, a repórter não ficou ferida, afinal Martin é um cão dócil e queria apenas brincar. Ou ter os seus minutinhos de fama na televisão. Felizmente a cena, que logo virou motivo de risos entre a equipe, foi registrada para podermos apreciar.

Confira o vídeo:

Mesmo tendo que correr atrás de Martin para recuperar o seu principal instrumento de trabalho, a repórter Nadezhda não guardou ressentimentos pelo roubo, pelo contrário, encerrou a sua participação ao vivo cumprimentando o ladrão fofinho.

Esse é um dos poucos casos em que uma ocorrência de furto termina de maneira amigável entre os envolvidos, né? Também convenhamos, com um ladrão fofo assim, fica fácil deixar passar batido!

Vídeo: como entreter o seu cão com brinquedos feitos em casa

Seja em casa ou ao ar livre é importante que o cão tenha seu momento de lazer e descontração, não é mesmo? Felizmente há muitas opções de atividades ou até mesmo de brinquedos que podem ser feitos em casa e o melhor: sem gastar praticamente nada!

Confira como no vídeo do canal do Bruno Correa: