Cães 'invadem' programa ao vivo da Globo News durante comentários de seus donos jornalistas

Por
em Notícias

Na última quinta (20), dois cãezinhos roubaram completamente a cena durante o programa Estúdio I, da Globo News.

Enquanto seus donos - os jornalistas Valdo Cruz e Natuza Nery - faziam um comentário super sério a respeito da situação política do país, eles tentavam a todo custo ‘participar’ da discussão também.

Valdo bem que tentou afastar seu doguinho (dogão, na verdade!), mas sem sucesso. Durante a entrada ao vivo no programa transmitido de sua casa, ele escapou um ‘sai’ para seu cão.

Maria Beltrão, apresentadora do programa, logo percebeu que algo ali ‘não estava certo’ e, com muito bom humor, entregou o colega.

“Ó, o Valdo levantou ali para expulsar o cachorro. Estamos de olho. Eu não admito que o cachorro seja dispensado desta forma. Vou abrir divergência”, brincou. “Olha lá, ele levantou. Tadinho do cachorro. Ele nem está latindo hoje, nem se manifestou”, completou Beltrão.

Aos risos, Valdo apresentou Shiro, seu cão de estimação. “O Shiro estava querendo entrar aqui. Ele ia criar uma confusão. Ele não é pequenininho, ele é muito grande, Maria”, argumentou.

Pouco depois, foi a vez de Natuza Nery entrar na brincadeira e apresentar Lola também.

Eles até tentaram retomar o debate sobre polícia, mas Maria Beltrão não desistiu e pediu para ver os animais. “Se o Valdo fracassou retumbantemente em fazer o comentário com o Shiro perto, quero ver se a Natuza Nery conseguirá comentar o auxílio emergencial com a Lola no colo”, pediu.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.