Cachorrinha filhote interrompe reportagem ao vivo com sua fofura (vídeo)

Por
em Notícias

Acabei de descobrir qual é o meu sonho de jornalista. Bob Barnard é um repórter cobrindo uma matéria sobre o tempo quando uma adorável filhotinha cachorrinha apareceu e roubou toda a atenção para si.

Sim, nós temos vídeo. Sim, é a coisa mais fofa do mundo.

Barnard é repórter do canal Fox 5 de Washington e estava comentando sobre o frio e as ruas escorregadias da cidade quando uma intromissão extremamente fofa aconteceu. Uma doguinha filhote veio correndo se apresentar para o jornalista como se ele não estivesse trabalhando.

A bichinha estava de coleira, então Barnard procurou o dono e descobriu que ela tinha escapado de casa para lhe dizer "oi".

“Esqueçam as pessoas que falamos antes”, disse ele ao pegar a cachorrinha no colo. “Eu quero conhecer esta cachorra”.

Depois disto, todos os outros começaram a rir. Os âncoras riram e brincaram com Barnard, que respondeu: “A vida é boa”. Enquanto a câmera ria baixinho ao filmar a cena.

Um pouco depois, a tutora da filhotinha apareceu (quase escorregou) e recebeu a bichinha de Bob. Segundo ela, a menina escapou por uma brecha no portão. O repórter perguntou o nome e descobriu que é Pierogi.

Para quem quiser ver o inusitado encontro entre repórter e doguinha, pode conferir no trecho do noticiário postado no Youtube:

O vídeo, que já conseguiu mais de 7,5 mil curtidas no Youtube, conquistou o coração das pessoas, que não deixaram de comentar.

“O que é melhor que começar o dia com um cãozinho fofo correndo até você? Dois doguinhos” - me sinto um inútil porque este comentário resumiu perfeitamente o que eu gostaria de explicar com esta matéria.
“20 dólares e um doguinho feliz já são melhores do que qualquer coisa que aconteceu em 2020” - em 2020, 2019 e 2018. Ainda mais com o preço do dólar.
“Isto é extremamente adorável. Amo o repórter por interagir com os vizinhos sendo tão amigável” - Bob conquistando corações.

O conto do jornalista e o bichinho interrompendo

Não é a primeira vez que um animalzinho acaba tirando o foco de um jornalista em trabalho. Aconteceu até no Brasil isto. O caso aconteceu com o repórter Artur Lira da TV Paraíba. Estava gravando o texto para uma reportagem quando um simpático gatinho decidiu que iria se tornar o principal da história. Para a sorte de Artur que não segurou a risada, não era ao vivo.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.