Gangue de cachorros defende amigo menor de briga com vira-lata caramelo

Por
em Cães

No dia 22 de junho, um usuário do TikTok chamado Jeff Fernandez Chilcón compartilhou um vídeo demonstrando que quem tem amigos nunca está só. Nas cenas, um cãozinho caramelo tentou brigar com um cachorro pequeno. Os amigos do menor colocaram o caramelo para correr.

É nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos e um vira-latinha soube da lealdade dos seus ao protegê-lo de uma briga. O pequenino por algum motivo entrou em encrenca e uma gangue de cachorrinhos entrou em ação para tirá-lo da situação.

Durante a tarde, a câmera de segurança externa de uma casa flagrou o momento. Nas imagens é possível ver o pretinho correndo em desespero dobrando a esquina e logo atrás vem o caramelo. Quando o menor não tem para onde correr, o outro enche o peito para avançar. É quando aparece os amigos.

Um terceiro cachorrinho entra em ação dando uma 'voadora' no caramelo, e em seguida mais três entram na 'briga'. Então o grandalhão sai com o rabinho entre as pernas. É...acho que naquele bairro não tem vez para cachorro atrevido.

Ao som da música 'No Ando Solo' de Bryant Myers (part. Miky Woodz), o vídeo alcançou milhares de visualizações e comentários de internautas fazendo graça da situação.

"Eu tenho é inveja desse cachorrinho", brincou uma.
"O cachorro preto chega empurrando igual um ser humano, como quem diz: 'Qual é da parada aí, mermão, tá moscando??'", gracejou outro.
"Com amigos assim a vida fica bela e feliz, né", aplaudiu uma terceira.

Confira:

Gente... é muita parceria! E dessa turminha, você é quem? O que apronta ou o que defende? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube