'Gangue' de cães de rua derrubam bicicleta que carregava leite para beberem juntos - vídeo

Por
em Notícias

Poucas coisas podem ser mais desoladoras do que passar fome, principalmente quando se trata de um animal que vive nas ruas sem condições alguma de reverter tal situação por conta própria.

Essa, por mais triste que seja, é a realidade de milhares de cachorros que vivem abandonados. Quatro cães, que vivem nessas condições em Nova Delhi, na Índia, foram filmados tentando saciar a fome de uma maneira inusitada.

Conforme o Zoorprendente, ao avistarem uma bicicleta estacionada com um recipiente cheio de leite, os cães, na tentativa desesperada de se alimentar, acabaram derrubando a bicicleta para conseguir beber o líquido.

Rapidamente os cães se posicionaram lado a lado para se alimentar do que restava do leite. Em seguida o proprietário da bicicleta apareceu e a ergueu. Restando para os cães, apenas sobras do líquido que se esvaziava pelo chão.

Veja o vídeo:

Como é triste ver tantos cães sobrevivendo à própria mercê, né? A ajuda humana para com os animais, especialmente neste momento de pandemia, nunca se fez tão importante.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários

Últimas histórias