Dona filma seu cachorro entregando pãozinho para gato faminto que entrou no seu pátio na China

O cão não se importou com a presença do intruso, pelo contrário, resolveu ajudá-lo de uma maneira muito especial.

Os animais são os melhores seres desse planeta e as imagens de um cãozinho alimentando um gato faminto falam por si só. As imagens registradas na província chinesa de Shandong, mostram um cachorro se aproximando delicadamente de um gatinho ruivo e deixando um pedaço de pão na sua frente.

O cão se afasta, dando espaço para o gatinho se sentir à vontade. Em seguida o felino pega o alimento e se afasta do local, enquanto o cachorro observa satisfeito em tê-lo ajudado.

Foto: Reprodução / Douyin FXL4111
Foto: Reprodução / Douyin FXL4111

A cena foi flagrada pela dona do cachorro, no jardim em frente à sua casa, na última quinta-feira (20). A mulher conta que viu seu cão tirando um pão do canil e deixando-o na frente do gatinho faminto.“Eu estava trabalhando no andar de baixo e o cachorro latia em direção ao canto da parede do pátio', disse a Sra. Fu à mídia chinesa The Paper.

Além de comovente, a cena demonstra toda a ação solidária sem nenhuma intervenção humana, tendo apenas os animais como protagonistas do nobre gesto.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários