Lojista fica com dó de cão de rua com fome e permite que ele coma ração de seu estabelecimento

Por
em Notícias

O vídeo de um jovem permitindo que um cachorro em situação de rua se alimentasse da ração de sua loja, tocou o coração de milhares de internautas recentemente.

O caso aconteceu no México. Um cachorrinho faminto entrou em uma loja de artigos para animais e ao ver a ração ‘dando sopa’ no meio do local, não pensou duas vezes em se alimentar.

Edgar González, dono da loja sediada em Chilpancinguito, ficou comovido com a situação do cão e decidiu não impedi-lo, filmando o acontecido e compartilhando nas redes sociais.

Segundo o jovem comerciante, o animal ‘o visita com frequência’ e é muito educado.

“Passei a deixar ele entrar para comer. Ele só entra na loja quando estou por perto”, disse ele, salientando que o animal não tenta se aproveitar de sua boa vontade.

Nas redes sociais, incontáveis usuários exaltaram a boa ação de Edgar e a resiliência do cachorrinho. Alguns começaram uma campanha para possibilitar que ele seja adotado.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.