25 memes mais engraçados de cães e gatos vingativos

Por
em Humor

Quando nos sentimos traídos muitas vezes o sentimento de vingança nos domina. Cabe a nós controlá-lo para não fazermos coisas piores àquele que nos feriu, não é mesmo? Mas acho que esse sentimento não está só nos humanos, nos bichinhos de estimação também.

Isso porque quantas são as vezes que os donos dizem 'não' e, entristecidos, eles saem de perto. Mas instantes depois aparece pela casa um chinelo mordido, uma meia estraçalhada ou um móvel arranhado. Inúmeros são as formas deles se rebelarem por conta daquele 'não' recebido.

Em uma pesquisa feita com chimpanzés onde a professora Malini Suchak participou, ela concluiu: "Não tenho dúvidas de que muitos animais se envolvem em reciprocidade, que geralmente pensamos como “você coça minhas costas e eu coço as suas”. A reciprocidade também pode se estender a atos negativos, por exemplo, se alguém cooperar mal, você pode se recusar a cooperar com essa pessoa no futuro. Isso é algo que vi em minha própria pesquisa com chimpanzés".

Talvez os animais não sintam o desejo de vingança e, sim, reciprocidade e muitas vezes suas reações podem levar seus tutores as gargalhadas. Por isso separamos algumas fotos compartilhadas pelo portal de notícias Bored Panda onde os animais deram um show de criatividade para se 'vingarem' das 'ofensas' que receberam. Confira:

1. "Esse é o Sussurro. Sussurro foge com frequência para fora, depois fica com raiva quando não notamos imediatamente sua ausência, ela lambe as janelas e grita", disse o tutor.

2. "Tranquei meu gato no banheiro enquanto fazia uma refeição porque ele era irritante. A vingança foi feita", escreveu o dono.

3. "Minha mãe se recusou a sair da cama às 3h37 quando pedi guloseimas, então escalei a porta do quarto dela e fiquei presa", escreveu a tutora sobre a gata.

4. "Meu gato não conseguia chegar à sua caixa de areia porque a porta do banheiro foi esquecida e fechada à noite, então ele derramou o saco de lixo e fez cocô nele", escreveu o tutor.

5. "O marrom sempre intimida o laranja. Ele finalmente se vingou", contou o dono.

6. "A gata ficou brava por não estarmos em casa para lhe dar o jantar e se vingou de nós rasgando um pacote de bagels e dando uma pequena mordida em cada um", disse a tutora da felina,

7. "Ele está em uma dieta. Não está indo muito bem", brincou o dono.

8. "Isso é o que você ganha por deixar seu cachorro no carro", se lamentou o dono.

9. "A princesa Pamela derrubou duas plantas… Tudo porque eu não a alimentei no momento em que voltei do trabalho", contou o dono.

10. "Homem chuta um cão de rua, então o cão exige vingança instantânea".

11. "Eu a repreendi por se sentar na minha mesa, então ela fez isso", contou a tutora.

12. "Eu não deixei meu gato sair por um dia, então ele simplesmente quebrou a porta do gato. Eu o encontrei no jardim parecendo muito presunçoso", escreveu o dono.

13. "Os pássaros tiveram sua vingança", contou o dono.

14. "Quando você vai ao bar e volta 2 horas depois do jantar do seu gato", contou o tutor.

15. "É hora da vingança", brincou o tutor.

16. "Eu não me levantava às 6:00 da manhã para alimentá-lo, então ele arrastou este saco de guloseimas para o banheiro e o abriu. Feliz Natal", relatou o dono.

17. "Um mês depois, Tabby conseguiu sua vingança", escreveu o tutor.

18. "Meu gato morde meu pai sempre que ele está prestando atenção na minha mãe e não nele", contou o tutor.

19. "Retorno para comprar comida de gato barata", contou o tutor.

20. Os gatos sempre sabem.

21. "Coloque-os em uma dieta de carne crua!" Eles Disseram... Este Criminoso Ávido por Carboidratos Tirou os Bagels do Armário", brincou o dono.

22. "Chester está se vingando de todas as vezes que Cinnamon sentou nele", contou o dono.

23. "Quando o café da manhã é às 7:00, mas são 7:02 e você ainda não comeu", escreveu o tutor.

24. "Maggie viu seu momento de vingança e roubou a cama do gato", escreveu a dona.

25. "Quando o alimentador automático não funciona", relatou a dona.

Hahaha que figuras! E de onde veio esses memes tem mais. Aguardem!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube