Pinscher faz o barulho mais fofo ao ver dona beijando bicho de pelúcia; vídeo

Por
em Cães

Uma cachorrinha da raça pinscher chamada Lili viralizou nas redes sociais ao fazer um barulho extremamente fofo após ver sua tutora beijando seu bichinho de pelúcia.

No vídeo, a dona aparece sentada no sofá juntamente com um bichinho de pelúcia e seu pinscher.

Inicialmente, a mulher beija o bichinho de pelúcia e logo em seguida olha para o seu animal de estimação com um sorriso no rosto.

A pinscher, por sua vez, começa a emitir um som bem semelhante ao de um choro.

Por brincadeira, a tutora decide beijar novamente a pelúcia, fazendo com que ela seguisse com o barulho.

Mas assim que ela a beija, a canina para de fazer seu drama e inclina a cabeça sobre a almofada a fim de demonstrar o quanto gosta disso.

Nesse sentido, conforme explica o site My Happy Pet, o choramingo é um dos primeiros sons que os cães produzem, principalmente quando filhotes.

O som também serve para chamar a atenção da mãe e, posteriormente, a atenção do tutor.

O vídeo foi publicado na conta do TikTok @miniaturepinscherlili, no dia 11 de novembro, sendo visto ao todo por mais de 9,8 milhões de pessoas.

Somado a isso, a postagem ainda recebeu 1,6 milhão de curtidas, 7.050 comentários e 34,6 mil compartilhamentos.

“Ela chorando com ciúmes kkk”, comentou Luciane.
“Juro, tem hora que eles chegam a um ponto da fofura que a gente se desespera sem saber o que fazer”, observa Natalle.
“Tenho uma dog igualzinha a tua, ela é muito sentida. Eu dou carinho para outro [cachorro] e ela para de olhar na minha cara”, destacou uma internauta.

Confira:

Lili

Através da rede social é possível conhecer um pouco mais da personalidade da canina, pois em uma publicação do dia 31 de outubro, Lili demonstra o quanto ama sua tutora.

No vídeo visto por mais de 8 milhões de pessoas, a tutora deita sua cabeça sobre o corpo da canina, que ao contrário de muitos pinschers, parece gostar do afeto.

"A gente nunca sabe se é amor ou ódio!", brincou um internauta.

Já em uma outra publicação no mês de novembro, Lili demonstra todo o seu afeto por seu esquilo de pelúcia, já que ao invés de mordê-lo como muitos outros cães costumam fazer, a canina lambe sua barriguinha.

Curiosidades da raça

De acordo com o site Petz, os pinschers são bastante populares na Europa e Estados Unidos e aqui no Brasil isso não é diferente. A raça costuma ficar atrás apenas do shih-tzu e poodle.

Seu temperamento vai variar conforme o treinamento e socialização que recebe desde filhote.

Na maioria das vezes costumam latir para estranhos ou em situações de risco e quando se trata de proteger sua família não há nada que seu tamanho impeça.

No fundo são muito amorosos e adoram brincar com seus tutores.

Portanto, vale lembrar, que cabe ao tutor despertar o melhor lado de seu animal de estimação, como foi o caso de Lili.

Redatora.