Quando tudo desabar ao teu redor, seu cachorro estará sempre contigo

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Ao longo dos anos, escolhemos nossos novos membros da família dizendo que queríamos aquele que esteve no abrigo para animais por mais tempo e sempre acabávamos achando animais incríveis. Em 2006, meu pai decidiu que queria um pastor alemão de raça pura, sendo este o cão favorito dele, e ele tinha um filho. Fomos a um criador a seis horas de distância e pegamos nosso filhote.

Ao longo dos anos, Charger me escolheu como seu parceiro. Fizemos tudo juntos e ele foi um dos meus melhores apoios quando eu estava passando pela escola de enfermagem. Ele me aguentou ficar lendo por horas, praticando minhas habilidades de bandagem, sentado enquanto eu recitava os passos das técnicas que aprendia.

Eu nunca tive um problema com ele. Eu tinha passado por um relacionamento muito abusivo e fiz três tentativas de suicídio. Fui internado no hospital por três semanas e tive que me retirar do semestre. Minha única razão para viver era Charger. Depois de minha alta do hospital, foi um longo caminho para a recuperação e voltar para a escola. Meu cachorro deitou comigo todos os dias, mesmo quando eu chorei, e ele veio para todos os compromissos comigo na cidade.Charger começou a lutar e foi diagnosticado com mielopatia degenerativa. Dentro de algumas semanas ele perdeu toda a função com as pernas de trás e nós compramos uma nova cadeira de rodas para ele. Mesmo com tantos problemas de saúde, não consegui encontrar um cão mais feliz do que ele. No verão de 2015, eu fiz meu exame nacional para minha licença de enfermagem. Dois dias depois de receber minha carta, passei com Charger enquanto o veterinário o ajudava a caminho da ponte do arco-íris. Eu nunca senti nenhum amor como eu tenho por ele. Eu recentemente tive uma imagem realista do meu menino tatuado nas minhas costas em lembrança por tudo que ele fez e como ele salvou minha vida. Eu nunca poderia recompensá-lo por tudo o que ele fez. Eu te amo com todo o meu coração, desde sempre e para sempre.

Enviado por Paige of Weyburn, SK, Canadá

Traduzido de: lifewithdogs.tv

Redação Amo Meu PET