Pinscher nervoso tema a melhor reação ao receber carinho de tutora

Por
em Humor

A pequena Lili é uma cachorrinha da raça pinscher que vive com a sua tutora em Istambul, na Turquia. Ela é meiga e carinhosa. Adora beijos e abraços. Porém, a carícia não pode ser demorada se não ela ativa o modo 'ódio' e só Deus sabe o que pode acontecer.

A pet possui um perfil no TikTok em que seguidamente sua tutora posta vídeos fofos. E a cena em que ela pede carinho e depois treme pelo fato da dona se demorar na carícia foi compartilhado no dia 31 de outubro com seus mais de 89 mil seguidores.

Na cena a pet está olhando com uma carinha super fofa para a sua tutora. A jovem entende que ela quer um chamego, então coloca sua cabeça sobre o seu corpo pequenino. A pet aparenta gostar, então cerra os olhinhos e faz um barulho muito engraçadinho.

Mas essa troca de afeição durou alguns segundos, pois logo Lili muda a entonação do seu resmungo como se tivesse alertando a dona de que se demorar um pouco mais, ela não responderá por seus atos.

Como sabemos, os pinschers são brabos e territorialistas. Tudo é no tempo e do jeito deles. Mas apesar disso eles são uns 'monstrinhos' muito carinhosos! Eles adoram abraçar, mas só quando eles querem fazer isso. Embora não se importem com uma demonstração de afeto, preferem recebê-la quando querem se sentir amados.

E se um pinscher decidiu que é hora de abraçar, então será hora de abraçar, não importa o quê. Em outras palavras, os pinschers podem ser um pouco pegajosos às vezes.

Dada essa característica dá para entender a reação de Lili, né? Tudo é no tempo dela. E devida essa atitude (fofa e engraçada) a publicação alcançou mais de 8,6 milhões de visualizações, 2 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça.

"A gente nunca sabe se é amor.ou ódio! hahaha", comentou um.
"Ela ainda tá se decidindo se é amor ou ódio", escreveu outra entre risadas.
"Tentando decifrar o sentimento ainda", escreveu uma terceira.

Confira:

Ela é muito fofinha! E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube