Merlin está conquistando a internet com seus olhos incrivelmente hipnotizantes

Por
em Notícias

Fonte: Bored Panda

Merlin, uma gatinha de olhos azulados e leitosos, de luxuosos pelos cinza-escuros, parece à primeira vista um ursinho de pelúcia.

Ela ganhou bastante fama na internet graças a um perfil criado pelos seus pais humanos – Nathanial Green e Elliot Green, – dois artistas visuais que fazem a curadoria de sua página no Instagram, que atualmente conta mais de 30 mil seguidores.

Nos posts, eles destacam os olhos hipnotizantes e ímpares de Merlin em diferentes cenários da casa onde moram.

O casal conta que adotaram a gatinha em 2017, e admitem que, à primeira vista, não pretendiam adotar ela. “Na verdade, foi meu colega de trabalho que me convenceu a adotá-la, após ele mesmo adotar um gatinho minutos antes.”

“A senhora do abrigo que nos apresentou Merlin disse que ela estava se recuperando de um resfriado, e que ela era cega. Ficamos preocupados no início, pois não sabíamos como cuidar de um gatinho com essa condição. Além do mais, trabalhávamos de dia e estudávamos à noite, como sobraria tempo para dedicar à ela, dar a atenção que ela merece? Mas tudo se ajeitou e deu certo no final das contas”, diz Elliot.

Confira algumas fotos da gatinha e sua família:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.