Golden retriever percebe que é dia de pagamento e 'rouba' salário de funcionário; vídeo

"Vou gastar tudo em petiscos!"

Por
em Cães

Uma cadela da raça golden retriever tem divertido os usuários do TikTok com sua travessura. Em vídeo compartilhado na plataforma, ela “rouba” o salário de um funcionário da empresa de seu tutor e foge quando tentam recuperar o dinheiro.

Tudo parecia perfeito para os funcionários de Gabriel Carneiro, o expediente chegava ao fim em um dia de pagamento, entretanto, uma surpresa ameaçou colocar em risco todo dinheiro.

Isso porque, a golden retriever de Gabriel viu um envelope e na tentativa de brincar, abocanhou e saiu correndo.

No envelope tinha nada mais que o salário de um dos funcionários. Ao ser chamada atenção, a cachorra achou engraçada a situação e correu para todos os lados com o dinheiro na boca.

Após muitas tentativas, a doguinha ladra se rende e devolve o envelope ao seu verdadeiro dono.

Toda cena foi publicada no TikTok com a descrição: “Dia de pagamento e minha cachorra já pegou o salário do funcionário”. Rapidamente o vídeo viralizou e quase um milhão de pessoas assistiram.

Além disso, mais de 72 mil usuários deram um coração para a publicação e outras 1500 comentaram. Entre os comentários um usuário brincou:

“Vou gastar tudo em petiscos!!!”, referindo-se a um pensamento da doguinha.

Já outro defendeu a atitude da golden:

“Ela estava guardando para ele não gastar com bobagem”, comentou.

Teve quem comentou que ela queria receber salário também:

"Ela: eu trabalho mais que ele, Marcio, não aceitei isso, esse dinheiro é meu"

Assista e se divirta com a cena:

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Caso parecido

Dá um medo que ela coma tudo, não é? Pois é, mais isso já foi notícia aqui no Amo Meu Pet. Recentemente, contamos que uma labradora mastigou 2 mil dólares após ficar sozinha por duas horas.

Conforme a tutora contou no TikTok, o marido havia recebido um pagamento e deixou o dinheiro em cima da mesa. Alguns minutos depois, os dois precisaram sair e deixaram a labradora solta.

Mas para a surpresa do casal, quando chegaram, encontraram diversas notas picotadas e outras mastigadas. Zoey tinha pego o dinheiro de cima de mesa e levado até o sofá, onde fez a festa com os 2 mil dólares.

“Nunca imaginamos que ela tentaria comer papel ou muito menos dinheiro”, disse Kim.

A tutora gravou o vídeo logo após encontrar o pagamento naquele estado. Kim aparece chorando e mostra Zoey tranquila deitada no sofá.

Na legenda do vídeo Kim escreveu:

"Quando você deixa seu labrador sozinho por duas horas e ela consegue pegar o dinheiro em cima da mesa e comer cerca de 2 mil. Quem a quer?".

Então, não dá para arriscar minha gente...

Confira o que Kim precisou fazer para recuperar parte do dinheiro aqui.

Redatora.