Jovem cai no golpe do 'cachorro que não cresce muito' e mostra como o pet está hoje

Por
em Cães

O internauta Juan Victor é do time que já foi enganado na vida. Mas não o engano de achar que ansiedade é fome, nervosismo é fome, tédio é fome ou que fome é fome. E sim de adotar um cachorro achando que será porte pequeno e passar 1 ano (na verdade, 3 meses) e crescer horrores.

Pois é, quando Juan trouxe o Bolt, seu cachorro, para casa, veio com a ilusão de que ele não cresceria muito e que se tornaria um ótimo amigo para o seu outro cão, da raça golden retriever. Contudo, não foi bem assim que aconteceu. Quero dizer bom amigo, ele se tornou, mas não pequeno.

Apaixonado pelo pet, Juan foi documentando em vídeo seu crescimento e a cada mês do registro um susto. O cão crescia o dobro do mês anterior. Como dizem, 'o golpe tá aí, cai quem quer'.

No primeiro mês naturalmente Bolt era pequeninho. Segundo mês havia crescido um pouco. Terceiro mês? O cão dobrou de tamanho! A partir daí o cãozinho virou um 'monstro', pois cresceu muito para o tamanho que deveria ser (pequeno).

Bolt é da raça pastor alemão suíço. Uma de suas principais características é ter orelhas elevadas. Ele é um ótimo cão de guarda fazendo o possível para proteger sua família humana. Além disso, ele ama estar perto de seus tutores e ganhar atenção.

Segundo o portal de notícias Petz, essa raça possui um porte musculoso e elegante. Para manter esse aspecto mais sério ele necessita de atividades físicas regulares. Além dos exercícios também é importante criar uma rotina para estímulos mentais.

Assim, fica mais fácil mantê-lo sempre saudável e equilibrado. Bem como em forma, tranquilo, inteligente e fiel ao seu lado. Dada essas características, sem dúvida Juan terá um verdadeiro companheiro ao seu lado.

O jovem de 20 anos fez um compilado dos vídeos da evolução do pet e compartilhou no seu perfil do TikTok em abril. A publicação alcançou mais de 2,4 milhões de visualizações, 406 mil reações e milhares de comentários.

Um internauta brincou: "Próximo vídeo Bolt: 'esse aqui é Juan, 20 anos'". Já outra declarou: "Pastor Branco Suíço fica enorme. Mas uma das melhores raças do mundo de ser criar". Uma terceira elogiou: "Cada mês mais lindão".

Confira:

Com certeza Juan não ficou nenhum pouco chateado pelo engano, Bolt é muito lindo!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube