Mulher vai a abrigo para adotar cachorro de porte pequeno e volta com um de porte grande

Por
em Cães

A brasileira Thais Raquel, que atualmente reside em Las Vegas, Estados Unidos, publicou recentemente em um grupo no Facebook, o relato da adoção da sua labradora Gumbo.

O amor não define cor, tamanho, idade ou raça. O amor acontece no momento em que tem que ser. E foi assim com Thais e Gumbo. A jovem estava decidida a adotar um bichinho de estimação e, por morar em apartamento, uma das exigências era que o cão fosse de porte pequeno.

A mulher foi a um abrigo de animais local em busca do seu pequeno companheiro. Ela só não imaginava o que estava por vir.

"Quando chego lá, eu fui bem clara dizendo que precisava de um cachorro que pudesse viver em um apartamento", escreveu Thais na publicação.

A voluntária, compreensiva, mostrou-lhe as fotos dos cães que se encaixavam com o perfil e que estavam disponíveis para adoção.

O que a jovem não esperava era que naquele exato momento a labradora entraria sala a dentro puxando uma mulher pela coleira e que pararia em sua frente.

"Naquele momento decidi que ela seria minha".

Sem se importar com as consequências, Thaís saiu do abrigo com a sua mais nova amiga. Ao chegar em casa, como era de se esperar, o condomínio negou a presença da Gumbo.

O amor que nasceu entre as duas naquele dia, foi maior. A jovem recorreu a sua médica e explicou que a cachorrinha estava lhe ajudando a superar a depressão. Então a doutora assinou um documento declarando que a cadela era de suporte emocional. O que permitiu a entrada de Gumbo no condomínio.

Já se passaram quatro anos da adoção da Gumbo e desde então são só alegrias.

"Moramos em um apartamento. Somos felizes e a amamos. Não julgue o tamanho do cachorro, só pense no tamanho do amor que ela/ele vai te dar e te garanto que será maior que sua casa".

Thais e Gumbo provaram que o amor é tudo. Não adote um bichinho pela aparência. Adote por amor!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube