Casal adota filhote de 'dobermann', mas descobre meses depois que na verdade era um pinscher

Por
em Notícias

Quando adotamos um cão ainda filhote, não sabemos o que nos aguarda para o futuro.

Mesmo cientes de que ele virá a ser um animal de grande porte, e portanto, se transformará em um grandalhão quando atingir a idade adulta, não podemos prever como será sua personalidade e seu tratamento conosco.

Bem, na maioria das vezes, eles nos surpreendem quando crescem. Ou não. É o caso de um suposto cão da raça doberman adotado por seus donos há dois anos.

Eles esperavam que o ‘cachorrão’ fosse crescer bastante ao longo do tempo (que é aquilo que se espera para um filhote desta raça). No entanto, o casal logo descobriu que o animal na verdade era um pinscher!

Para zuar com essa ‘decepção’, eles compartilharam um vídeo hilário no TikTok brincando com a aparência esperada e a aparência real do cãozinho que adotaram. Dá uma olhada:

"Quando o adotamos, eles disseram que ele era um Doberman", escreveu a moça, que não teve o nome divulgado. “Só que não… Ele é um pinscher”.

Não que isso tenha reduzido o amor dos donos pelo cachorrinho. “Ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida”, disse a mamãe adotiva.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.