Pet shop mostra o desafio de banhar um dos animais mais 'perigosos da face da Terra'

Por
em Humor

O pet shop Bravo, localizado na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, tem um ótimo atendimento. Não há um cliente que não fique satisfeito com o serviço. Até mesmo os fregueses geniosos e brabinhos (como os pinschers) no fim se apaixonam pela equipe.

E não estou mentindo, pois dois cães dessa raça, de início, se mostraram difíceis (daqueles que não aceitam nenhum petisco como agrado). Contudo, com muito amor e paciência, eles foram convencidos pelos funcionários que ficar limpo e cheirosinho não faz mal a ninguém.

Segundo o pet shop, quando a dupla chega no local, todos estremessem, pois é "o dia de banho de um dos animais mais perigosos da face da Terra".

Claro que é uma brincadeira, mas que eles têm 'ódio' no pequeno coraçãozinho, ninguém pode negar.

Nesse dia quem trouxe os pinschers até o pet shop foi o funcionário Cristian. Eles vierem numa caixa transportadora (cada qual em uma). Então quando Cristian os colocou em cima da mesa e abriu a portinha de um, quase levou uma mordida. E o segundo? Nem permitiu aproximação.

Mas a equipe Bravo não é de desistir fácil não e recorreram ao tio Marcus. Marcus fez uma terapia intensiva com a dupla para convencê-los a tomar banho.

E parece que o 'papo reto' deu certo, pois se deixaram pegar. A 'tia' Nay foi quem deu um banho gostoso e relaxante nas 'ferinhas'.

No vídeo publicado no perfil do TikTok da empresa no dia 26 de setembro, a equipe brincou que no final da tarefa de banhá-los alguns funcionários ficaram com os dedos mordidos, porém lindinhos. Até lencinho e gravatinha se deixaram colocar.

A publicação alcançou mais de 387 mil visualizações, 52 mil reações e milhares de comentários. Uma internauta já imaginava qual raça se tratava antes mesmo da duplinha aparecer em cena: "Quando falou 'um dos animais mais perigosos da face da terra', eu falei 'pinscher'".

Já outra relatou passar pela mesma situação: "Eu amo essa raça! O meu quando ia tomar banho era dessa forma, eu tinha vergonha, porque o moço falava para mim: 'Eloisa, o Snoop mordeu todo mundo'".

Já outra disse que a personalidade do seu cão (da mesma raça) é diferente dos dois do vídeo: "O meu Pinscher ama banho. É carinhoso, quietinho também acho que veio com defeito mais para o lado bom mesmo".

Confira:

São umas figurinhas! Que bom que no final se deixaram banhar e ficaram cheirosinhos!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube