Ator doa filhote de cofap à jovem que viu seu cão morrer atropelado no RS

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma história tão linda de amor ao próximo está comovendo a internet e com certeza fará você se emocionar. Nesta terça-feira (06), o jornal GaúchaZH - um dos maiores jornais do Rio Grande do Sul - compartilhou uma reportagem sobre uma jovem que viu seu amado cão da raça dachshund - também conhecido como cofap ou "linguicinha" - ser atropelado e morto na sua frente.

O fato ocorreu no bairro Moinhos de Vento, na cidade de Porto Alegre, capital gaúcha. O cachorro Bock, um linguicinha de um ano e meio de idade, fugiu do pátio da casa de sua dona, Nathália do Nascimento Scur, 18 anos, e saiu em disparada para a rua e a dona correu atrás para tentar capturá-lo.

Nathália gritava desesperadamente para que alguém tentasse pegá-lo. Foi então que o ator João Ignácio Montano Coelho, 23 anos, que estava pelo local, tentou se abaixar para pegar o cachorrinho. Mas, o pequenino passou pelo ator rapidamente.

Logo após, viu uma multidão logo adiante e Nathália estava chorando muito com o cachorrinho morto em seu colo.

O ator, junto com uma amiga, se dispuseram a levar a jovem até sua casa e disseram que ficaria tudo bem.

Abalado com a cena e sem que Nathália soubesse, João mobilizou uma campanha online para doar um outro cachorro para a jovem. Muitas pessoas o ajudaram e ele conseguiu um filhote muito parecido com Bock, da mesma raça.

Segundo a reportagem do jornal, o jovem ator realizou a surpresa da seguinte forma:

"No sábado, amarrou um laço vermelho no pescoço do linguicinha e foi até a casa da família, onde encontrou os pais chorando. Nathália não estava, então, entraram todos no carro de João Ignácio para fazer a surpresa para ela na casa do namorado, em Viamão."

Na hora da surpresa, Nathália nem acreditou no que viu e todos se emocionaram junto com ela.

Um gesto lindo e cheio de empatia que merece ser compartilhado!

Para ver fotos e ler a matéria completa no GaúchaZH, clique aqui.

Redação Amo Meu PET