Conheça Escurinho, o cão que chora toda vez que tiram sua chupeta; vídeo

Por
em Cães

Quando penso que já vi de tudo vem o Escurinho e me mostra que não é bem assim. Pois o cão vira-lata de pelagem preta adora bico e chora toda vez que sua tutora tira de sua boca.

Tudo indica que o pet estava passeando com sua dona pela rua quando um grupo de amigas o avistou com a chupeta. Encantadas com o mascote, foram filmá-lo. O vídeo foi compartilhado por um perfil humorístico do TikTok na última terça-feira, 27.

Nas imagens o pequeno está acomodado no colo de sua dona, chupando o bico. Todo formoso, o cão até parece de brinquedo, pois tem pelo brilhoso e bem escovado, além de estar cheio de adesivos decorativos na testa.

Sua formosura não é nada perto do seu dengo. Pois quer vê-lo chorar é tirar a chupeta de sua boca.

As mulheres, achando o episódio um máximo, pediram autorização da tutora para filmá-los e na cena elas pedem para que a dona tire o bico dele.

Pois bem, quando ela faz o que as amigas pedem, sai de perto porque o pequeno Escurinho abre o berreiro, até parece um bebê. Só para quando o bico lhe é devolvido.

Ainda não satisfeitas, as mulheres pedem novamente para tirar-lhe a chupeta, então a tutora atende o pedido para outra sessão de choramingo. Dá vontade de apertá-lo de tão fofo que é!

E não demorou para essa fofura conquistar os internautas. Em menos de 24h a publicação alcançou mais de 269 mil visualizações, 18 mil reações e centenas de comentários.

"Que amorzinho esse bebê", declarou uma.
"Escurinho é uma gracinha!", exclamou outra.
"Que fofuraaaaaaaaaaaaaaa não aguento", enfatizou uma terceira.

Confira:

Apesar de fofo, especialistas não indicam que tutores ofereçam chupeta (mesmo que específica) para seus cães. Segundo o portal de notícias Wag, chupetas são um sério risco de asfixia para cães de qualquer tamanho.

Como não são destinados a dentes caninos, eles são destruídos pelo seu filhote com mais facilidade e os pedaços acabam dentro de seus corpos. Chupetas mastigadas podem causar problemas que variam de asfixia a bloqueios internos, como nos intestinos.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube