Com chupeta na boca, golden retriever afasta o dono quando ele tenta retirá-la

Por
em Notícias

O cão foi bem incisivo ao se posicionar e impedir que o dono a retirasse, afinal, isso lhe pertence.

Os animais podem facilmente ser tratados como bebês, e eles certamente não ficam incomodados com isso, afinal, quem não gosta de ser mimado e bem tratado?

Podemos fazer várias comparações com os cuidados de bebê que também são aplicados com os animais de estimação, como limpar as suas necessidades, se preocupar em alimentá-los, os manter agasalhados no frio e até deixá-los dormir junto na cama, aliás, quem nunca?

O dono deste golden retriever resolveu ir um pouco além, dando ao seu mascote uma chupeta que ele passou a usar com muita propriedade, diga-se de passagem.

Em um vídeo, o dono o filma com a chupeta e em alguns momentos até tenta retirá-la do cão, que não gosta muito da ideia e além de dar uma leve rosnada, o golden afasta o braço do homem com a sua pata. ‘Ei, isso me pertence, nem tente tirar de mim!’

A cena é fofa demais, confira:

Já pensou se a moda pega?

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com