Rapaz fica curioso ao ver a patinha do seu gato levantada e descobre o porquê; vídeo

Por
em Gatos

O bom de ter um pet é que os tutores nunca entram na monotonia. Afinal cada dia é um novo dia para eles aprontarem alguma coisa tirando os donos da rotina. O tatuador de Sorocaba, São Paulo, Gabriel Efige que o diga.

Isso porque certo dia o rapaz de 26 anos estava cruzando por um ambiente da casa e avistou uma patinha levantada sobre a mesa.

Curioso, se aproximou, foi então que encontrou seu gato deitado em uma cadeira se lambendo. Por isso que Gabriel só avistou a patinha rosada (risadas).

Sabendo que veria algo engraçado, o paulistano foi até o felino de celular na mão para filmá-lo. E claro compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok no dia 28 de novembro com a legenda "gato sendo gato".

A publicação rendeu muitas risadas (para aqueles que entenderam). Agora para quem não entendeu (assim como eu que precisei olhar uma segunda vez) ficou 'boiando'. Sorte que temos bons samaritanos da internet que respondem às dúvidas alheais.

E numa dessas dúvidas “não entendi” a resposta logo veio “o gato tá lambendo o c*”. Mas assim como tem pessoas curtas e grossas nas respostas, têm aquelas que são mais pomposas e responderam “tá se limpando”.

Bom agora que entendemos o que o gatinho do Gabriel estava fazendo. Por que será que eles têm a mania de se lamberem? Na verdade, eles estão se limpando.

Segundo o portal de notícias Hills Pet, os gatos se limpam não apenas para se manterem limpos, mas também por vários outros motivos de saúde.

Como, por exemplo, regular a temperatura do corpo; manter a pelagem limpa e macia, distribuindo os óleos naturais da pele; ou para estimular a circulação.

Agora você ficou curioso com a cena do gatinho? Mais de 190 mil internautas já assistiram e riram. Confira:

E aí você é do time que entendeu ou não o que o pet estava fazendo?

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube