Filhotinho 'bigodudo' viraliza por semelhança com Salvador Dalí

Por
em Notícias

Fonte: Balanço Notícias

A ONG de proteção animal Hearts & Bones Rescue ‘contratou’ um cãozinho super fofo como garoto-propaganda como parte de uma campanha para chamar atenção do público e estimular as pessoas a adotarem um cachorro.

Ele tem uma marca próxima à boca que muito parece o bigode do aclamado pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989). Para deixar a referência ainda mais divertida, o cãozinho se chama “Salvador Dolly”. Ele foi apresentado ao público por meio de um post no Facebook, como o rosto de uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas da maior cidade americana.

“Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los – quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!”, diz a ONG.

O “bigode” de Dolly fez tanto sucesso, que parte da equipe voluntária fez uma “Mustache Party” (Festa do Bigode) para chamar atenção dos voluntários.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.