Filhotes ganham nome de comida e vão para 'cardápio' de adoção

Por
em Notícias

Fonte: R7

Caso você seja um fã de comida mexicana, certamente irá adorar saber os nomes desses filhotes de cachorro!

A ideia veio de um casal que salvou uma cachorrinha horas antes dela ser submetida à eutanásia forçada (morte assistida) no estado do Oklahoma, nos Estados Unidos, onde a prática é legal.

O que o casal não esperava era que ela estivesse grávida: semanas depois, a cadela deu à luz nove filhotinhos!

De modo a encontrar um lar amoroso para os cãezinhos, Ally Turley Young e seu marido Steven Young tiveram a ideia genial de apelidar a ninhada com nomes de comida de um famoso restaurante mexicano.

Quando eles completaram dois meses de vida, o casal fez uma publicação no Facebook compartilhando o “cardápio” disponível - para adoção. A postagem viralizou e "Chalupa" e "Fiesta Potato" já foram adotados.

Mas "Cinnamon Twist", "Crunchwrap Supreme", "Doritos Loco", "Quesarito", "Gordita" e "Bellegrande" ainda esperam por um lar cheio de amor.

Confira fotos:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.