Tutora flagra cachorra pegando solzinho com sua melhor amiga: uma estátua pug

"Eles estavam tendo uma reunião importante que você interrompeu!"

Por
em Cães

Um bom amigo é aquele disposto a compartilhar bons e maus momentos. Aquele que sabe falar quando precisa, mas também ouvir quando necessário. E parece que uma cachorrinha chamada Maggie, da raça pug, encontrou um bom amigo ouvinte. Esse amigo não diz uma palavra. Isso porque é uma estátua.

Maggie não tem problema de amizade, não, desde que seu amigo não fale. Por isso rapidamente fez amizade com uma estátua que fica no jardim de sua casa.

A pet adora o silêncio e ficar apreciando a vista ao lado de quem nada fala, torna o momento ainda mais especial (ao menos acho que é isso que ela pensa).

Só que essa estátua não é qualquer estátua, é uma a sua imagem e semelhança, ou seja, um pug. E esse hábito de querer ficar no silêncio não é por falta de companhia, pois ela convive com outros dois cães, seus irmãos: Willow e Merlin. Talvez por isso ela goste do silêncio, seus irmãos devem ser agitadores.

O trio pertence a Kamerin Bazemore e a família vive em Macon, Geórgia. Em entrevista ao Newsweek, a tutora contou que a pet é o xodó da casa e que a amizade dela com a estátua começou desde que o objeto decorativo chegou para compor o jardim.

Dentre as coisas favoritas da pet como, por exemplo, assistir tv, comer, deitar de costas, mordiscar os dedos, brincar com sua bola de tênis e sentar-se como um humano. Sua favorita é ficar com sua amiga estátua.

E não é exagero, pois num vídeo que a tutora publicou nas redes sociais da Maggie em dezembro de 2022 é possível vê-la deitada ao lado da sua parceira estátua pegando um solzinho.

Na cena, Kamerin dá um flagra na bichinha. Ao abrir a porta de casa em busca de seu paradeiro, a mulher se dá de cara com a Maggie compartilhando um bom momento com sua amiga.

Assustada com sua chegada, Maggie se vira para a dona que pergunta: "Ah, peguei você com sua amiga estátua?".

"O que você está fazendo?" ela pergunta, com Maggie parecendo responder acenando na direção da estátua. "Você está saindo com seu amigo?".

"Você quer entrar?" ela diz. No entanto, Maggie está impassível, evidentemente feliz em passar algum tempo com sua sósia.

A publicação alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações, 136 mil reações e milhares de comentários.

"Ele não fala muito, mas é um bom ouvinte", brincou um.
"Meu amigo não fala, mas presta atenção", escreveu outra.
"Eles estavam tendo uma reunião importante que você interrompeu!", exclamou outro.

Confira:

Querida da Maggie! E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube