Pit bull fofa leva bronca por comer carregador e vídeo ultrapassa 6,9 milhões de views

“Gente, eu nunca vi um cachorro fazendo cara de deboche”

Por
em Cães

Em um vídeo visto mais de 6,9 milhões de vezes, uma cachorra aparece levando a maior bronca da avó humana, depois de comer um fio de carregador de celular. O pior de tudo é que enquanto isso, a bonita faz cara de sonsa, como se não fosse com ela.

João Vitor Leal publicou em seu perfil no TikTok, um vídeo de sua mãe questionando sua pit bull, Kira, por ter comido seu carregador de celular.

Nas imagens, a mulher tenta se fazer de durona na bronca, mas quase não resiste a cara que Kira faz ao longo do vídeo.

Em uma mensagem sobreposta ao vídeo, João escreveu “E a Kira que comeu o carregador da minha mãe, e depois pagou de sonsa kkkk”, conta.

A mulher vai criticando a atitude da pet, mas ela segue plena com cara de paisagem, exceto em que determinado momento ela parece mostrar a língua para brincar ou seria debochar?

Então a mulher questiona mais uma vez Kira:

“Você comeu meu carregador e agora como vou carregar meu celular? Me diga!”, diz a avó no vídeo.

Logo que publicado o vídeo, ele se tornou viral, mais de 685 mil pessoas deram um coração para as imagens e 12,6 mil comentaram.

Entre os comentários, uma usuária chamada Nathalia escreveu brincando “Márcia, eu não uso Android, o meu é iPhone".

Outra usuária, chamada Carla Lacerda, sugeriu o que a pit bull pensou: “E a senhora está falando com quem? Comigo mesmo não”.

Já Letícia Franco afirma que a cara de sonsa é novidade pra ela: “Gente, eu nunca vi um cachorro fazendo cara de deboche”.

Dá só uma olhada na cena:

Já quero aprender como faz essa cara da Kira.

Pit Bull fofo part II

Recentemente, uma avó humana foi conquistada por excesso de fofura e carinho de um Pit Bull. Em vídeo viral do TikTok, a mulher aparece paparicando o cão.

Com quase dois anos, Axel, é um pit bull muito brincalhão que encanta seus seguidores tanto no TikTok quanto no Instagram. Nas publicações, ele aparece sempre envolvido em travessuras com seus tutores.

Sua mãe humana, Paloma Soares, publicou um vídeo do pit bull ganhando carinho de sua avó humana. Nas cenas, o cão que deveria ter cara de mal, aparece com uma carinha que chega a amolecer o coração.

Junto do vídeo, Paloma contou que a mãe inicialmente tinha medo de cães dessa raça, mas foi conquistada pela fofura de Axel.

Assista o vídeo e conheça mais sobre Axel, aqui.

Redatora.